terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Take a Bow" 28 Eu Tentei Te Esquecer...

                                                           Capitulo 28°


                                                          Louise.


*Abri a porta e o Justin e o Léo entraram.*
Justin/Léo: Quem é ele ?
Louise: O Logan.
Justin: Você não disse que queria esquecer ele ?
Louise: Disse, passado.Ele veio me visitar e eu aceitei.
Justin: Pensei que o seu esquecer fosse serio.
Louise: Não é fácil esquecer uma pessoa que esteve com você a vida toda. Que aguentou minhas manias,minhas crises,minhas reclamações, meus momentos de tristeza e alegria,e permaneceu sempre ao meu lado.
Logan: Tentou me esquecer ?
Louise: Tentei mais não consegui.
*Olhei para Justin e beijei Logan e depois eu o olhei .*
Justin: Eu não acredito que você me usou para tentar esquecer dois.
Louise: É você pediu para mim te ajudar com Selena e você está com ela.
Justin: É a vida é irônica né.Abrimos mão de tanta coisa pelas pessoas, e elas não valorizam isso elas jogam na sua cara, preferem o errado o incerto, preferem pessoas que não tem coragem de mover um palha pelo amor, prefere te machucar a valorizar o que fazes . Eu deveria não me importar com isso mais eu não consigo.
Louise: Tá ai você não abriu mão de nada para mim, Mais todos preferimos o incerto e o errado para nos fuder , porque essa é a vida se você não se fuder não vai saber o que é certo.E não sei porque se importa se
a Selena já é sua.
Justin: Porque eu acho que nossa amizade cresceu mais do que meu sentimento por ela.
Louise: É mais olha pelo lado positivo.
Justin: Não tem.Você tá sozinha né para estar com ele ?
Louise: É sô que eu gosto da companhia dele.
Justin: Ele ser seu amigo não significa ele te ter.
Louise: É eu sei, mais o porque dessa raiva ?
Justin: Porque sou seu amigo e eu te protejo.
Louise: Amigos são um saco.
Justin: É mais você me ama.
Louise: Claro seu doido.
*Fizemos um toque doido, e eu fiquei com dor no peito depois o Logan subiu e disse que ia tomar banho e sai com Rebecca, não é que a vadia veio com ele, cafajeste,mais eu amo ele.*
Justin: Promete que não vai fazer nada que se arrependa depois ?
Louise: Eu não tenho como saber o que vai acontecer la na frente.
Léo: Ninguém tem.
Louise: Então para que se preocupar com isso ?
Justin: Para não haver rancor ou até mesmo arrependimento no futuro.
Louise: Filosofo.
Justin: Sempre.
Louise: A vai cagar.
Justin: Vai comigo.
Louise: A que nojo.
Justin: Vamos a um clube ?
Louise: Vamos mais quem ?
Justin: Eu você,Léu,Selena,Logan, e a Rebecca.
Louise: Pode ser contando que eu fique longe deles.
Justin: Tudo bem.
*Fui para o meu quarto e peguei um biquíni, e uma roupa  e nós fomos quando chegamos a um clube hiper mega chique ,quando cheguei perto da piscina Logan veio correndo e pulou comigo no colo, e depois me beijou , subi na superfície.*
Louise: Tenho medo disso que eu sinto. 
Logan: Do beijo ?
Louise: Do que sinto quando te beijo.
Logan: É paixão.
Louise: Pode ser perigoso já que somos amigos.
Logan: Perigoso é não sentir.
Louise: A ideia era não se apaixonar.
Logan: Isso a gente não controla.
Louise: Poderiamos.
*Depois disso sai da piscina.E fui a um bar.*


                                                            Justin.


*Quando chegamos ao clube a Louise Já foi para a beira da piscina olhar, O Logan só a pegou no colo e pulou com ela na piscina depois eles saíram conversaram um pouco e Louise saiu da piscina rápido e ríspida e fui para o bar. Fui atras dela.*
Justin: O que aconteceu ?
Louise: O Logan me beijou.
Justin: Não fazem isso direto ?
Louise: Mais foi diferente.
Justin: Porque? O que conversaram ?
Louise: Eu falei do medo do sentimento que eu tenho quando beijo ele .
Justin: Que sentimento ?
Louise: O de paixão.
Justin: O que ?
Louise: O que a gente não escolhe.Você escolheu Selena ?
Justin: Mais ou menos.
Louise: Escolheu e se apaixonou.
Justin: As vezes tenho duvida dessa paixão.
Louise: é igual seu amigo Charles falou e você brigou com ele , ele tentou te alertar você ta deixando de ser você para agradar ela, até pintou o cabelo de preto no qual ficou lindo, sô que você fica no meu pé *ela riu* Porque eu deixo você ser você mesmo. Sabe todas as Belibers tem razão você mudou mais todos mudam ,todas tem esse direito mais que você não devia ter acabado uma amizade de 7 anos por uma menina que você pode terminar a qualquer momento.
Justin: Eu.. Êh não tinha olhado por esse lado.
Louise: Então olha *ela saiu.*
*Depois do que ela falou eu fiquei pensando foi a maior burrada que eu já fiz meu Deus o que aconteceu ?Ela abriu meus olhos ,ela fez eu enxergar o que eu não via.Sabe a vida é cheia de perguntas e viver é descobrir as resposta.*






Justin off.








Bom pessoas da terra vou postar mais tô muito triste que na outra postagem não tinha três comentarios sô tinha 1 da KAATHY brigadaa lindaa mais gente porfavorzinho me dá 3 comentarios ?

3 comentários: