quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"Take a Bow" 16 O reencontro ...

                                                      Capitulo 16°


*Sabe era estranho mais eu estava me apaixonando pela pessoa que eu jurei para mim mesma que nunca me apaixonaria por ele é parece que eu me enganei *..
Anjo: Não se apaixone isso só vai te fazer sofrer.
Capeta: Apaixone vai isso mostra o quanto você sabe demonstrar o amor.
*Enquanto eu pensava isso o Arthur tava me chamando a tempos *
Arthur: Love acorda.
Louise: A desculpa.
*Ele me deu uma bebida eu bebi , depois eu estava esperando a comida chegar fiquei observando quando eu olho em uma mesa bem distante eu vejo meu pai , Nicole, Justin e a Selena , Tá agora eu tô abatida bati no braço de Arthur para ele olhar ele olhou e me disse:*
Arthur: O que eles fazem juntos e aqui ?
Louise: Sei lá vamos lá ?
Arthur : Você decide meu amor.
*Ele me abraçou por trás e fomos , chegamos lá na mesa e sentamos *
Paker: Minha filha o que faz aqui ?
Louise: A o Arthur me trouxe ai eu vi vocês e decidir vir aqui !
Paker: A senti-se.
*Sentamos e ficamos conversando as vezes Justin contava piadas sem graça e eu começava a rir ele me olhava achava estranho mais gostava *


                                                              JUSTIN
*Eu contava as piadas mais sem noção e a Louise ria nossa a risada contagiava mais já meu amor nem ria nossa depois do dia que ela entrou em turnê que a gente esfriou o namoro mais eu amo tanto ela que eu não seria capaz de terminar pois eu sei que no final quem vai sofrer vai ser o próprio coitado aqui mais fazer o que é a vida *.








Justin off




gentem que eu amo divulguem meu blog ?
e depois seguem ?
e depois comentem ?
a genet pliz eu prometo postar um bem bem bem bem GRANDÃO .
eu prometo 3 comentarios .

3 comentários: