sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Take a Bow" 26 Jantar... + Gente.

Meninas embaixo desse poste tem um aviso importante que vai ser postado hoje mais tarde. Olhem debaixo deste post comentem o que acham,que hoje a noite eu vou colocar a postagem. Espero que gostem. ↓                                                          

                                                                  Capitulo 26°




                                                              Louise.




*Bom eu liguei para o Léo e fiquei esperando,esperando, ai na terceira vez que eu iguei ele ateneu.*
Telefone on.
Léo: Fala.
Louise:Vamos sair ?
Léo: Para onde e com quem ?
Louise: Não sei mais é com o Justin ,a Selena eu e você.
Léo: Justin, Justin Bieber ?
Louise: É ,porque ?
Léo: Desde quando vocês são amigos ?
Louise: Ué desde que eu mudei para cá.
Léo: Não quero saber de muita amizade não viu?
Louise: Vou dizer a mesma coisa que eu disse a ele quando ele falou isso.Você é meu amigo,não meu pai.
Léo: É mais vai que daqui a uns dias não temos algo a mais ?
Louise: Ai sô Deus no Céu que sabe.Falando nisso amanhã é domingo tenho que ir a igreja.
Léo: Verdade.
Louise: Mais e ai vai ?
Léo: Não perderia por nada.Ver a namorada dele sem bunda.
Louise:Ela tem bunda sim seu idiota se não como ela ia sentar ?
Léo: Verdade, retiro o que eu disse.
Louise: Bom mesmo ,ela é legal.
Léo: Hum.
                                                                  ~~
Louise: Espera um minuto, alguém ta batendo na porta.
Justin: Até agora no telefone eu já vim te buscar e você ainda tá ai ?
Louise: Ué tô. Vou falar com ele pra arrumar.
                                                                   ~~
Louise:Léo arruma tô te esperando aqui em casa.
Léo: Ta bom minha linda tchau,beijos.
Louise: Tchau beijos.
Telefone off.
Louise: Justin já pode sair já.para mim trocar de roupa ?
Justin: Não eu te espero aqui mesmo.
Louise: Justin eu não vou trocar no banheiro não.
Justin: Eu não me importo se trocar você trocar na minha frente não.
Louise: JUSTIN.
Justin: Ta bom estressada.*Ele deu um tapa na minha bunda*
Louise: Justin seu tarado.
Justin: Sempre.
Louise: Não sabia desse seu lado.
Justin:Isso sô Selena sabe quando estamos no Hotel.
Louise: Eu não precisava saber disso não.
Justin: Ok tô saindo.
*Justin saiu e eu fui procurar uma roupa para esse encontro,achei um vestido e uma sandalia e depois fiz um pentiado, e desci na sala tava Justin, Selena e o Léo.Desci eles me olharam *
Louise: Oque foi? A maquiagem ta borada? A roupa ta feia ?
Justin: Não você ta perfeita.
*Selena e Léo olharam para ele com cara de monstro.*
Justin: Ué só elogiei.
*Fomos todos no carro do Justin,ele tava na frente com Selena que só ficava conversando com o Léo ,e eu e o Justin nos olhando pelo retrovisor.Chegamos a um restaurante, um tal de Boston's deve vender Bosta haha Pensamento de brasileiro e foda.*
Louise: *Falando em português*Ai meu Deus ai deve vender bosta.*rindo*
Justin/Selena/Léo: O que você disse?Que linguá é essa ?
Louise: Nada e a linguá é português.
Justin/Selena/Léo:Você é brasileira ?
Louise:Mais ou menos.
Justin/Selena/Léo: Como assim ?
Louise:Ué minha mãe Brasileira e meu pai americano.
Selena:Não achei que existia Brasileiros ruivos.
Louise:Tá falando que eu pintei o cabelo ?
Selena: Vai me dizer que seu cabelo é natural.A coisa mais difícil do mundo e uma adolescente ser ruiva sem ter pintado o cabelo.
Louise:Pois fica sabendo que eu nunca pintei meu cabelo é ruivo natural, eu ate acho que ele ta ficando castanho.
Selena: Só for o castanho ruivo.
Louise: é deve ser que eu confundi.
Justin: Louise sua mãe tem o olho claro ?
Louise: Não,nem meu pai porque ?
Justin: De onde então que você tirou esse olho cinza ?
Louise: Sinceramente eu não sei.
Léo: É linda mesmo assim. *Me abraçou de lado,e Justin concordou*
Selena: Vamos parar de paparicar*ri*E vamos entrar :/
Léo/Louise/Justin: Claro.
*Entramos e sentamos em uma mesa qualquer mais lá no fundo do restaurante tava o idiota do meu "Ex" com os pais ele me olhou e abaixou a cabeça. Fiquei com dó mais a dor da traição é pior,fiz um sinal para que ele fosse para fora do restaurante para conversar ele foi.*
Louise: Gente eu ou ali e já volto.
Justin: Na onde senhorita?
Louise: Ali.
Léo:Ali sempre tem nome.
Louise: Mais esse ali é exclusivo.
Justin: Podia ter ido dormir sem essa.
Léo: Não é.
*Sai dali e fui conversar com o Arthur lá fora do restaurante*
Arthur:Senti sua falta.*Me abraçou*
Louise: Também, mais isso não significa uma chance.
Arthur: Significa um talvez ?
Louise:Não.
Arthur:Você não mudou nada.
Louise: *Sorri*Não mudo por outras pessoas.
Arthur:Eu sei.
Louise: Porque me traiu ?
Arthur: Porque senti sua falta.
Louise:Não é motivo.
Arthur: E precisa ter ?
Louise: Acho que sim.
Arthur:Achou errado.
Louise:Olha não quero brigar com você.
Arthur: Falei que queria ?
Louise:Vai a merda.
Arthur:Fazer o que na sua casa ?
Louise:O que você faz na sua idiota.
Arthur: Não quero brigar.
Louise:Falei isso a poucos minutos atras.
Arthur:Ta bom desculpa.
Louise: Desculpado.Agora se me der licença vou para a mesa.
Arthur: Não espera deixa eu fazer uma ultima coisa ?
*Arthur chegou perto de mim colocou a mão na minha nuca outra na minha cintura,por alguns segundos até senti falta dele mas lembrei o que ele tinha feito comigo então me afastei.*
Arthur: O que foi ?
Louise: Para o que você fez comigo não tem perdão.
Arthur: Você gosta de mim esqueceu ?
Louise: Esqueci faz tempo.
Arthur: Então já passou da hora de lembrar..
*O Arthur apresou o passo e forçou um beijo,automaticamente dei um  tapa na cara dele,que se afastou.*
Arthur:O que ? você enlouqueceu ?
Louise: Você que ta precisando de uma boa dose de juízo.
Arthur: Mas eu falei a verdade , porque achei que era o certo a fazer,quem ama perdoa.
Louise: Tá ai não te amo e nunca te amei,só não queria te ver sofrer.
*Arthur perdeu a cabeça de novo, e tentou me beijar a força.*


                                                           Justin.


*Fazia tempo que Louise tá nesse "ali" então eu pensei e resolvi perguntar.*
Justin: Cadê a Louise ?
Léo: Não sei já mandei uma mensagem e nada...Tô começando a ficar preocupado.
Justin: Começando ? Eu vou atras dela.
Léo: Vô com você.
Selena: Ai gente que frescura a menina já tem 17 anos sabe se cuidar, ela deve tava tomando um ar e achou um gatinho sei lá.
Léo: É talvez ,mais eu vou dar uma conferida.
*Eu levantei e o Léo também e eu o encarei.*
Léo: Eu vou.
Justin: Não eu trago ela para você.
Selena: Fica aqui gente não posso ficar sozinha,vamos resolver isso com calma, Senta Léo.
*O idiota sentou eu sai correndo, cheguei lá o maldito Arthur agarrando a Louise,não pensei duas vezes dei um soco na cara dele.*
Arthur: Qual é moleque vai bancar o herói ?
Justin: Talvez sim desde que o bem vença o mal.
Arthur: Para de onda moleque.
Justin: Tá me vendo com uma prancha ?
Arthur: É você não tem a menor pinta de surfista.

                                                                Louise.


*O Justin ameaçou dar outro murro,e eu entrei na frente.*
Arthur: Já to de saída.
Justin: Vem comigo.
*Ele disse puxando meu braço.*
Justin: O que você tá fazendo sozinha com esse guri ?
Louise: Não te pedi socorro .
Justin: Ele poderia te machucar.
Louise: Eu dobro mais não quebro.
Justin: Frase bonita leu em um caminhão ?
Louise: Independentemente de onde eu tenho lido me serviu de exemplo.
Justin: Frase feita não faz seu tipo.
Léo: Louise Tudo bem ?
Louise: Qual é a de vocês ?Eu não preciso de guardiões, vão continuar bancando a liga da justiça ?
*Entrei no restaurante sem ao menos ligar para a resposta.Sentei na mesa e comi a comida super devagar sô para atormentar eles.Na volta foi um silêncio total, chegamos na casa de Justin, ele entrou na garagem,ele e Selena continuaram no carro e eu e o Léo saímos,para a frente da minha casa.*
Léo: Louise me beija ?
Louise: Porque eu faria isso ?
Léo: Precisa me agradecer de alguma forma.
Louise: Eu não te pedi ajuda *Falei sussurrando*
*Só senti os lábios dele tocando os meus e minhas pernas fraquejarem ,ele colocou as mãos em minha cintura e eu segurei a manga da sua blusa.Abri os olhos ainda durante o beijo e vi Justin nos olhando. Dei um sorriso durante o beijo , fechei os olhos de novo e depois só ouvi uma porta se bater.


                                 Justin.


*Eu estava no carro com a Selena ele me perguntou o porque de eu querer ir atrás de Louise e eu disse que amigos defendem amigos saímos do carro abri a garagem,quando me virei vi a Louise E o Léo se beijando ela me olhou sorriu e depois fechou os olhos de novo, meu sangue ferveu entrei em casa com Selena *
Justin: Essa noite promete.
Selena: Tava com saudades.
*Levei ela para cima no colo e coloquei ela na cama.*


                                                               Louise.


*Cheguei em casa tomei banho,troquei de roupa, fiz uma coisa no cabelo, olhei a hora eram umas 01:18 , sai para a rua e fui andando sem rumo.*






Louise off.




Leitoras lindas aguardem o próximo imagine ainda hoje e também 3 comentarios para o prxomo take a bow * beijos 3 comentarios ?

3 comentários: