sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"Take a Bow" 27 Você ?....

                                                                Capitulo 27°


                                                          Louise.


*Estava lá andando sem ao menos saber onde estava ,já devo ter andado no minimo umas 37 quadras, estava andando quando para um carro do meu lado, olhei para o lado.*
Louise: Logan ?
Logan: Louise.
Louise: O que ta fazendo aqui ?
Logan: Vim te visitar.
Louise: Serio ?
Logan: Sim.
Louise: Já que você ta de carro o que acha de voltarmos amanha de manha ?
Logan: Depende do lugar que me levar .
Louise: Vamos primeiro vamos lá em casa para trocar de roupa e você deixar o carro pensando melhor, vamos de apé.
Logan: Ta bom.
*Chegamos em minha casa entramos, fui para o meu quarto levei as malas dele e depois ,tomei banho e depois me vesti e me maquiei  e causei um sapato novo que eu comprei, tava provocante e com pernas torneadas, iriamos a um bar.*
Logan: Meu Deus.
*Ele disse quando em viu descendo as escadas.*
Louise: Fecha a boca se não entra mosquito.
Logan: Desde quando você tem esse gorpo ?
Louise: Desde sempre.Vamos .
Logan: Claro.
*Chegamos em um bar muito bom por sinal cheio de gente bonita, Cheguei no balcão e pedi uma bebida que nem o nome eu sei, depois pedi tequila com vodka  e bebi a garrafa toda, mais ainda tava consciente depois tomei outra ai eu já não estava mais ciente, depois puxei o Logan e comecei a dançar esfregando nele, pois de um tempo olhei no relógio 08:08 da manhã ,Horas iguais Logan me chamou para ir embora, viemos iguais loucos na rua , depois nos chegamos na minha rua e sentamos na calçada, eu ri e bati meu ombro no dele, ele deu um sorriso sem mostrar os dentes, depois eu deitei em seu colo, as pessoas que passavam na rua nos olhavam, eu ria escandalosamente depois eu olhei para o Logan que me olhava com um rorriso, sorri de volta. Quando ouso meu nome.*
XxXx: Louise?
Louise: Sim Pai.
Paker: Louise e Logan onde os senhores estavam ?
Louise: Estávamos passeando.
Paker: É e porque estão na calçada ?
Logan: Porque estávamos cansados.
Louise: A para de interrogatório. 
Paker: Eu e a Nicole estamos indo trabalhar se cuidem .
Louise: Okey vai com Deus.
Paker: Amém.
Louise: A que saco.
Logan: Tá de TPM ?
Louise: Não to de scdgc.
Logan: Que isso.
Louise: Saco cheio de gente chata.
Logan : Boba.
Louise: Vamos entrar ?
Logan: Claro.
* Entramos e fomos direto para a cozinha e ele foi na geladeira e depois voltou até mim, eu estava encostada na bancada , ele veio e me beijou , tá eu sei compartilhei, depois fomos para a sala, ficamos lá assistindo "O pequeno nicolau" e rindo a berça, depois era umas 14:30, eu me levantei , e fui para o quarto e sentei na cama e comecei a chorar o Logan veio e me abraçou.*
Logan: O que ouve Lo ?
Louise: Me mataram! Eu respiro mais me sinto morta.
Logan: Porque ?
Louise: Sinto falta dela .
Logan: Porque lembrou dela ?
Louise: Assistíamos esse filme todo dia Juntas.
Logan: Sinto muito.
*Ficamos lá até as 15:00 depois eu tomei banho e me vesti saímos da minha casa na porta nos paramos ele beijou minha testa e depois alisou meu rosto e me fez olhar para ele e ele sussurrou "Vai ficar tudo bem" me virei e sentei no colo de Logan  olhei para a rua e vi o Justin saindo com o Léo e a Selena.Eles olharam para mim Léo fez um não com a cabeça e Justin olhou incrédulo,Também eles nem sabe quem ele é levantei e puxei Logan para dentro de casa , depois de uns 38 segundos ouso batidas na porta.*






Louise off.




Gente desculpa mais vcs leram a outra imagine ? espero que sim hehe quando elas tiver 3 comentarios eu vou fazer um super iper mega ultra pawer big capitulo de take a bow e gente obrigada. 3 comentarios .
respondendo.
Kaaty_beliebeer: Obrigada.
Imagine belieber: Bem vinda amor.
Laurinhaunai: Obrigada fofaa ée ótimo te ter lendo ele também.

Um comentário: