segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"Take a Bow" 29 Oh my God ,Why ?

                                                                Capitulo 29°

                                                            Louise.

*Tinha uma semana que eu tinha dito aquelas coisas para o Justin,e tem uma semana que ele nem o Léo falam comigo,vai entender.Meu pai me deu sermão porque depois daquele dia de aula eu nunca mais fui na escola já tem uma mês tanto que eu já tô acordada para ir a aquela merda,olhei no relógio 06:51,o que ?.Terminei de arrumar, quer dizer arrumar não é o certo porque para mim escola é lugar de ir desarrumado se desse eu ia até de pijama,Desci e o papai já estava lá.*
Paker: Bom dia.
Louise: Para quem ? Ruim dia Jovem.
Paker: Credo Louise.Já acorda de mal humor.
Louise: Claro. O único ser que eu conheço que acorda de bom humor é você.
Paker: A toma o café logo.
Louise: Não vou passar no starbucks.
Paker: Então,tchau sem humor.
Louise: Tchau.
*Fui no starbucks e sentei na mesa e esperei o pedido até um ser aparecer na minha frente.*
XxX: Oi sou steven, seu professor de física, e que eu te vi e lembrei que você tinha ido no primeiro dia sô.
Louise: Nossa boa memoria.
Steven: Obrigada,Hã posso me sentar ?
Louise: Claro.
*A gente tava conversando quando ouso o sininho da porta tocar, olhei e lembrei que todo dia Justin vinha aqui droga só porque eu não queria ver ele ele aparece,droga,droga,droga.*
Louise: Vamos Steven ?
Steven: Mais nem tomamos.
Louise: Tomamos no caminho.
Steven: Okey.
* Estávamos chegando na porta alguém puxou meu Braço.*
Justin: Oi Louise, quanto tempo ?
Louise: Pois é.
Justin: Aonde vai ? 
Louise: Estudar.
Justin: Legal,posso ir na sua casa ?
Louise: Não dá vou sair com meu professor né Steven ?
Steven: Hã é,é sim.
Justin: A é que eu vou para a praia mais meu irmão,significa viajar.
Louise: Boa viajem.












Louise off.



Gente pequeno mais se até amanha tiver pelo o menos 1 comentariio eu posto um gigante.


3 comentários: