terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"Take a Bow " 23 Meu Deus... + Tristeza.

                                                            Capitulo 23°


                                                            Justin.


*Eu e a Louise pegamos nosso café e sentamos, u via de longe a Selena tomando café com o primo dela toda feliz, quando ela me viu ela sorriu e depois olhou para a Louise e me olhou direito e fez a expressão "Quem é ela  ?" E eu fiz a cara "Uma amiga" e ela tossiu e virou o rosto,acho que "mamazita" ta gripada .Olhei para Louise ela tava ainda comendo, mais bonitinha demora um século,ela tava toda delicada até ver o "ex" namorado dela entrando lá logo uma lagrima escorreu no olho dela, acho que ela lembro do que aconteceu eu limpei na hora."
Justin: Ei não chora ele não merece suas lagrimas.
Louise: Eu sei mais é impossível.
Justin: Nada é impossível quando se tenta.
Louise: É mais eu não estou tentando.
Justin: Então tenta.
Louise: Ok.
                                                 
                                                          Louise.


*Eu sei que é errando eu querer esquecer uma pessoa quem nem faz parte do meu pensamento, mais eu me magoei o suficiente para chorar por ele ,mesmo eu sabendo que não vale a pena as vezes culpamos o coração mais eu sei que não é culpa dele,porque ele só é responsável por nos manter vivo todos os dias. Tá quando eu vi ele deixei uma lagrima escapar mais Justin a secou e me fez umas perguntas que eu não tinha resposta mais inventei ,também inventar não é mentir então ta tudo bem.Ficamos conversando até eu receber um pip do meu celular avisando mensagem.*
    "Porque você está com esse idiota ? Terminou comigo ontem e já ta com outro nossa não sabia que você era corrimão ."
*Serio aquilo magoou mais eu não vou deixar barato não.*
    "Pode me chamar de tudo menos de corrimão seu idiota ele tá e me fazendo esquecer eu namorei um idiota  igual a você."
*Conversei com o Justin mais um pouco e resolvemos ir embora ele me levou a casa dele quando entrei escorei na parede  e olhei para o teto, como eu fui burra de namorar aquele idiota.Justin veio ate mim e me abraçou.*
Justin: Olha para mim.
Lousie: Que ?
Justin: Para ,para de sofrer.
Louise: A Justin você não tá sofrendo porque sabe a Selena volta com você,sô você pedindo.
Justin: Não ela não volta pois tem mais de 50 meninos atrás dela.
Lousie: É eu sei. desculpa só queria melhorar seu humor.
Justin: Ei tá tudo bem.
Lousie: Acredito. Vou lá em casa tomar um banho, quem sabe até mesmo dormir um pouco esfriar a cabeça.
Justin: Vai lá umas 14:00 eu te busco para irmos a um parque aqui perto.tudo bem ?
Louise: Tá.
*Sai de lá e fui para casa, assisti Bob esponja até dá 13:35 mais eu pulei correndo do sofá e fui tomar banho. Sai do banho e vesti uma roupa confortavél e depois passei um delineador. E fui para a sala.Passou uns 2 minutos ele chegou.*






Lousie off.



Mesmo o outro não tendo 3 comentários eu postei mais tá ai espero que gostem e Laurinha obrigada por comentar. obrigada 3 comentários ?

2 comentários: