terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"Take a Bow " 24 Excluída....

                                                              Capitulo 24°


                                                           
                                                             Louise.


*Justin chegou lá em casa e fomos andando até chegamos a um parque chegamos e sentamos em um banquinho, e estávamos conversando, o Justin inventou que queria sorvete, quando ele se levantou uma pessoa veio correndo e o abraçou , como se o mundo fosse acabar ele olhou para mim e falou "já volto" sem transmitir som e saiu com a Selena , não tenho nada contra nada a favor .talvez um dia possamos ser amigas, quem sabe ele saiu e um menino , que por sinal muito bonito , sentou ao meu lado,*
XxXx: Tudo bem ?
Louise: Claro.
XxXx: Certeza ?
Louise: Porque não estaria ?
XxXx: Talvez porque não parece.
Louise: Desculpe.
XxXx: Nunca se desculpe por dizer o que sente mesmo não dizendo haha é como se dissesse que está arrependido por sentir. Me chamo Léo. E você ?
Louise: Louise. prazer.Obrigada de novo.
Léo: Nada.Prazer.Então senhorita Louise ,quer da uma volta ?
Louise: *risos* Será um prazer ,senhor Léo.haha
Léo: Então vamos. Fomos andando sem rumo. 
*Por um minuto eu esqueci de Arthur e de Justin que agora com certeza tá voltando o seu namoro. Estou feliz por ele. Ele me levou a beira de um penhasco que dava para um rio bem bem bem alto fiquei com medo mais foi quando eu vi que havíamos caminhado mais do o devíamos já deve ser umas 16:00 horas foi quando percebi que seria uma grande amiga do Léo, e esqueceria do Logan.Fomos andando mais um pouco que eu lembrei de uma história.*
Louise: Posso lhe contar uma história ?
Léo: Claro.
Louise: Bom foi assim Contavam que Deus, um dia, marcou um encontro com um homem muito religioso no alto de uma montanha sagrada. O homem se preparou para o encontro com muito recolhimento, oração, jejum e, no dia determinado, subiu a montanha cheio de fervor.O caminho era íngreme, a subida estava levando muito tempo, e o homem começou a ter medo de perder a hora marcada. Rogou a Deus que lhe desse forças para não chegar atrasado. Aí viu um homem caído na beira do penhasco, machucado e pensou: “Estou atrasado, depois eu volto para socorrê-lo.” Ao chegar no topo da montanha, esperou, esperou, e Deus nada de aparecer. “Que pena! Pensou ele desolado, por que não subi mais depressa?”Desceu desanimado…Ao passar pelo penhasco, não viu mais o homem caído, mas havia um bilhete junto à rocha, que dizia:- Quem sabe outro dia, quando estiver menos apressado, você consiga me reconhecer?.
Léo: Porque lembrou dessa história ?
Louise: Porque estamos em um penhasco que lembra uma montanha ?*Sorri*
Léo: Tem razão nem olhei por esse lado.
*Ele olhou em meus olhos, eu desviei*
Léo: Vejo que seremos grandes amigos.
Louise: Estava pensando nisso agora.
Léo: Nossa eu leio pensamentos .
Louise: Claro que não seu besta.
Léo: é melhor eu te levar para casa já são 18:00 e eu te encontrei as 14:30 já ta tarde .Bom vamos ?
Louise: Claro.
*Foi quando eu lembrei que deixei o Justin sô, quer dizer super bem acompanhado.Fomos eu mostrei ele onde eu morava ,fomos de apê mesmo chegamos paramos em frente a minha casa eu eu lhe dei um abraço , e ele se foi falando que vinha aqui amanhã. Entrei e o Justin tava na sala chorando. O que chorando?*
Louise: Justin ? O que você tem ?
Justin: COMO VOCÊ SAI ASSIM E ME DEIXA LÁ SUPER PREOCUPADO COM VOCÊ ,ONDE VOCÊ TAVA ?
Louise: EU TE DEIXEI PREOCUPADA ? NÃO PARECEU QUANDO SAIU COM SELENA E ME DEIXOU SEM AO MENOS SABER ONDE VOCÊ IA.A E NÃO GRITA COMIGO PORQUE NÃO TEMOS NADA.
Justin: Achei que estávamos juntos nessa.
Louise: Falou certo estávamos , é passado e agora você pode seguir em frente já que seu namoro voltou.
Justin: Obrigada mais aonde você estava ?
Louise: Eu conheci um garoto e a gente foi andando sem rumo até chegarmos a um penhasco ficamos lá até agora e ele me trouxe.
Justin: Um garoto ? Porque não uma Garota ? Porque sempre garoto eu sou seu amigo e não posso te deixar um minuto e chega Deus e o mundo atrás de você , e vocês ficaram ?
Louise: Não mais amanhã vamos sair .*sorri boba*
Justin: Na na nina não.
Louise: Justin você é meu amigo não meu pai.
Justin: Ok pode ir mais vê não sai com um outro idiota igual seu antigo namorado. 
Louise: Pode deixar.
Justin: E antes de ir embora amanhã tem starbucks de novo tá ?
Louise: Tá *revirei os olhos* Mais porque vamos juntos se você tem namorada ?.
Justin: Porque a companhia de um amigo é melhor do que a de uma namorada.
Louise: *fiz dancinha tosca* Sou mais importante que Selena Gomez.
Justin: hahahaha Nem se acha .
Justin: *Rindo* Boba.Vou indo *Me deu um beijo na testa*
Louise: Tchau. mais abaixa um pouco para mim te da um beijo na testa também ?****
Justin: Até na despedida você brinca *Abaixou e eu dei um beijinho*
Louise: Até.

No outro dia.... 



OII gente como estão ? pois é não teve os meus três comentarios mais teve 2 ta otimo mais gente dá para me ajudarem a divulgar o blog ? se tiverem obrigada . 3 comentes ?

4 comentários: