sábado, 14 de janeiro de 2012

"Take a Bow" 25 Amigo novo ou Amigo Ciumento ?...

                                                              Capitulo 25°




                                                              Louise.


*O Justin foi embora e eu, bom, eu fui dormir acordei , olhei para o celular eram 12:16 e tinha umas 18 ligações perdidas e uma 3 mensagens tudo de Justin perguntando cade eu,fiquei triste o dó furei o nosso café tadinho,depois converso com ele,tomei um banho fiz minha higiene e vesti uma roupa de frio tava congelando e eu queria sair um pouco, talvez eu fosse na empresa da Nicole,isso vou lá, cheguei encontrei Justin e Selena ,A meu Deus Justin não sai daqui não? Ele me viu e veio até mim.*
Justin: Recebeu minha ligações e mensagens ? tava preocupado com você.
Louise: Por isso que o povo fala,"Quem ama cuida".
Justin: Não magoa,nem decepciona.
Louise: Sô que nos amamos como Best Friends Forever.
Justin: Com certeza mais não magoa nem decepciona do mesmo jeito.
Louise: .. Então fazendo o que aqui ?
Justin: Selena, ela ta escolhendo os vestidos e roupas para usar no show porque essa empresa ta patrocinando a marca dela *Ele ficou sarolho e eu ri.*
Louise: Bom eu acho que to indo.
Justin: Vai não.Me espera sair aqui que a gente dá uma volta?
Louise: Não dá, vou sair com o Léo.
Justin: Ele é mais importante agora não é ?
Louise: Não.Sô que ele me faz companhia quando você tá com a Selena.
Justin: E eu estou com ela no momento ?
Louise: Está.Se não não estaria aqui não é mesmo ?
Justin: Ó linguá afiada.
Louise: Nem é.
Justin:Cadê a Selena ?
Louise:Deve ter caído em algum buraco negro.
Justin: Cuidado o feitiço sempre volta contra o feiticeiro.Rum
Louise: Okey.
XxX: Justin quem é essa ?
Justin : A Valerie essa é a Louise. Louise,essa é a prima da Selena.
Louise: Oi.
Valerie:Oi.
Justin: Vou procurar Selena.
Louise/Valerie: Okey.
Valerie: Sabe Selena tem ciúmes do Justin então suponho que fique longe.
Louise: Claro que não.
Valerie: Olha quem rir por ultimo..
Louise: Não entendeu a piada.
Valerie: E os últimos sempre..
Louise:Chegam atrasados.
Valerie: Não me irrita.
Louise: Não tem mais para onde mesmo.
*Sai de lá e voltei para casa, ai meu Deus ,sabia, sempre tem uma que ameaça e que também enche o saco.You were my conscience,So solid, now you're like water,And we started drowning,Not like we'd sink any farther. 
Telefone on *
Louise: Alô Léo.
Léo: Tô indo te buscar. veste uma roupa para calor vamos em uma fazenda, a e eu tô levando uns amigos.
Louise: Pode ser.
Léo: Mais não foi uma pergunta.
Louise: Que seja.
Léo: De manha estressada ?
Louise: E quando se tem um tijolo no seu pé.
Léo: Entendo.Agora anda logo.
Telefone of*
*O menino sem educação, desligou na minha cara, sai da sala e fui para o quarto tomar banho, deixei o cabelo solto e depois eu eu vesti uma roupa para calor mesmo fazendo frio.E peguei uma bolsa. e fiquei na sala.Tava reparando meu cabelo, ele ta mais para castanho claro que para ruivo.ding dong campainha chata levantei e abri. *
Léo: Louise, Essa é a Megan, esse é o Téo, esse é o Bernado, é esse é o Tyler.
Louise: Prazer.
*Peguei meu celular coloquei um fone e peguei meu carro, na verdade do meu pai mais eu peguei para mim e dividimos, veio a Megan e o Tyler comigo, o caminho todo ele me dava cantadas,credo, menino mais chato e a Megan e aquelas meninas super gente boa dei muito bem com ela viemos o caminho todo cantando "She will be love" Maroon 5 ,e rindo. chegamos a uma fazenda , eles já entraram indo para o rio que ficava dentro do mato, eles entraram e eu sentei na areia*
Léo: Vem Lo entra aqui mais nos ?
Louise: Agora ?
Léo: Vai perder ?
Louise: Ok.
*Tirei a roupa e fiquei de biquini os meninos me olharam e nem piscava ai eu dei um tapa na cabeça deles*
Louise: Tira uma foto dura mais.
Tyler: Mias a gente tava olhando a paisagem não você.
Louise: Deve ser por isso não piscava.
Tyler: HAHA.
*Entrei ai ficamos nadando até umas 18:00 horas e fomos embora cheguei lá em casa umas 19:38 super tarde meu pai me olhou com uma cara de dar medo.*
Paker: Onde você estava ?
Louise: Sai com uns amigos.
Paker: Que eu saiba aqui ,você sô tem um amigo que é o Justin e a 2 horas atras veio aqui te procurar.
Louise: Então quer dizer que sô posso ter um amigo e não posso fazer novas amizades ?
Paker: Não quis dizer isso.
Louise: Mais insinuou.
Nicole: Paker deixa a menina ela é adolescente tem mesmo que curtir.
Paker: Ok.
*Subi para o meu quarto e nossa todo arrumadinho não tava assim quando eu sai não, tomei um banho e vesti um blusão e depois fui fazer minha unha  e meu celular tocou *
Telefone on.
Louise: Oi Justin .
Justin: Onde você estava ?
Louise: A fui em uma fazenda com o Léo e uns amigos dele.
Justin: Foi no carro cheio de homem ?
Louise: Não tinha meninas também .
Justin: Aê e como ela chama ?
Louise: Megan.
Justin: Hum .Fui na sua casa umas 2 vezes.E você chegou que horas ?
Louise: Umas sete e trinta e pouco porque ?
Justin: Nada.Vamos sair eu,você, Selena e o seu amigo Léo?
Louise: Vamos .Quando ?
Justin: Agora.
Louise: Agora ?
Justin: É sim.
Louise: A ta bom vou ligar para ele.
Justin: Ok tchau.
Louise: Tchau.
Telefone of.








Louise of.








Obaaa nova leitores leitoraa.
Gente aconteceu uma coisa mais engraçada comigo deixa eu contar.
Eu tava com minha colega no centro da cidade né ai eu e ela andamos mais de 15 km da para vocs ai quando nos estavas perto do Marista (escola de rico u.u credo) ai ela fe uma piada e eu já tava andando torto de cansada ai eu pegeuei e comecei a rir e cai no chão com um monte de gente na rua. foi um mico.u.u
respondendo comentarios.
kathy. Obrigada.
laurinhaunai. pode garantir .
Kayla. bem vinda Kayla.
3 comentários ?

3 comentários:

  1. Nuss
    sem exagero sua IB ta perfita
    Continua assim flooor
    hihi

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse encontro não vai dar muito certo!!
    Amei, mais vou amar mais quando ver a Selena excluída. É uma opção! ;) kkk

    ResponderExcluir