segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"Amizade Colorida"

                                                           Capitulo 1°


*Joguei ele na cama e deitei em cima dele, como nós já estávamos de toalha *Longa História* ficou mais fácil para nós dois ...eu tirei a dele e ele a minha, ele olhou para os meus seios como se fosse comer eles com os olhos os coloquei na cara dele,na hora que ele ia chupar eu tirei da sua cara ele me olhou assustado, dei um sorriso.*
- Ah deixa eu ficar em cima me sinto mais macho e no camando sabe.- Ele desse fazendo biquinho.
- Não acredito que se a mulher tiver no comando deixa você se sentindo um gay ? -Perguntei.
- Por favor.- Disse fazendo carinha.
- Vai seu fresco.
*Ele me virou e ficou em cima de mim, e colocou a boca no meu seio e começou a brincar com eles.*
- Seus seios cresceram, tão maiores do que os da Kim Kardashian.- Ele disse quase engolindo eles.
- É igual seu amiguinho ele tá maior do que uma régua de 30 cm.- Eu disse admirando.
- Isso ele sempre foi. - Ele disse se gabando.
-Ah enfia logo.
*Um tempo depois*
- Minha bunda. - Eu disse.
- O que tem ela ? - Ele perguntou.
- Minha bunda ta dormente me dá o travesseiro.
- Toma - Ele me entregou.
*Ele começou a entocar forte e fundo e ele parou do nada .WTF? *
- O que foi ? - Perguntei.
- Eu preciso ir ao banheiro. - Ele disse.
- Ah não cara é a terceira vez que a gente transa e você vai ao banheiro. - Eu disse.
- Mais eu tô apertado.
- Ah vai logo.
*Ele correu para o banheiro e sentou no vaso, A NÃO SENTOU ? *
- Ah não me diga que você vai ....- Ele sabia do que eu tava falando.
- Claro que não, você acha que é fácil fazer xixi com ele duro ?
- Ah sei lá. - Eu disse dando de ombro.
*Deitei no travesseiro e bufei de raiva de novo a terceira vez .*







Então povão esse é o primeiro capitulo curiodades ? en ene pois éeeeee se tiver 3 comentarios eu posto esse e ainda um especial de Take a bow.                                                       

Um comentário: