segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Take a Bow" 22 Louco... + Meta.

                                                              Capitulo 22°




                                                         Justin.


*Eu falei com a Louise sobre o plano e sabe a reação dela foi "AH MENINO VOCÊ É LOUCO TEM BOSTA NA CABEÇA ELE TE MATA EM PEDAÇOS" mais depois apenas concordou, amanhã é sábado e vamos começar a por nosso plano e pratica pois é mal posso esperar.*


                                                              Louise.  


*O Justin é louco tá mais eu aceitei o plano então não posso fazer nada.*
                                                                     
                                                                          ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
*Eu lembro do dia que você falou que me amava, disse que era para sempre e, simplesmente, me beijou. Lembro que ficamos ali, nos amando, você fazendo carinho nos meus cabelos e ficava toda hora me beijando. Lembro que ficamos andando de mãos dadas, nos abraçando. Era muito amor, muito carinho, muita delicadeza, muito perfeito. E lembro que eu acordei e percebi que tudo aquilo era um sonho.*(Anne on : Gente isso é do tumblr mais é perfeito então coloquei Anne off) 


                                                                         ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
*Acordei fiz minha higiene e depois vesti uma roupa arrumei o cabelo porque eu e o Justin iriamos tomar café juntos no starbucks ideia do doido ,quando cheguei na sala lá vem a Nicole*
Nicole: Ué já vai sair hora dessa ?
Louise: Vou tomar café com o Justin.
Nicole: Humm... *Dim dom* *A graças a campainha eu te amo*
Louise:Tchau.
*Eu chegei na porta e Justin bom falou "Anda é agora que a coisa vai tá lá".*
Justin: Chegamos.
Louise: Graças.
Justin: A proposito você tá linda.
Louise: Obrigada.
*Entramos e eu vi ele e ela logico em mesas separadas mais é agora que o plano começa e começa com ela já que a vingança é do Justin.






Louise off








Gente foi bem bem bem bem pequeno mais é por causa da minha mãe enchendo o saco também eu tô aqui á 4 horas mais vai lá gente quero 2 seguidores divulguem apartir de agora é meta.

Um comentário:

  1. Continuah floor ta muito bom
    e nem tem problema ter sido pequeno,isso acontece^^

    ResponderExcluir