quarta-feira, 12 de outubro de 2011

"Take a Bow" 18° Acontecimento...

                                                          Capitulo 18°

*Estava eu e Logan assistindo "A órfã " quando eu tomo um susto voei para o colo do Logan mais ai o coitado ficou tão assustado que ficamos assim  ai ele foi si aproximando e ACONTECEU , meu Deus isso não podia eu namorava o Arthur e ele,ele namorava a Rebecca meu Deus como somos emprestáveis como pode, e ele ainda sorri ? Sai correndo para o quarto e comecei a escrever , não me pergunte porque acabou dando uma musica , a musica mais linda  toquei ela no violão  e depois dormi , no outro dia acordei e decidi que iria voltar para Atlanta,já estava com saudades do Arthur e agora estou com peso nas costas , vesti uma roupa ,arrumei as malas ,pois mesmo sabendo que eu não gostava tanto do Arthur sabia que traição não era a coisa certa ainda mais com ele que era super protetor comigo, Logan chegou desesperado na porta do meu quarto.*
Logan: O que você tá fazendo ?
Louise: Tô indo embora.
Logan: Porque ?
Louise: Porque o que não era para acontecer aconteceu.
Logan: Me desculpa por favor ..eu me precipitei Louise ...esse tempo todo me deixou confuso  eu sentia tanto a sua falta ...talvez eu tenha confundido os sentimentos ..
Louise:Sim Logan . você confundiu sim .mais esse não é o problema tô cheia de coisas na cabeça ..
tanta coisa acontecendo comigo .por favor você é minha unica opção não quero perder você ...você se apaixonar por mim ...eu viver tão longe de você te fazendo sofrer e sofrendo mais ainda com isso .*parei de arrumar as malas* por favor coopera comigo sei que pode até ser difícil mais vai ser melhor ..eu sei disso ..te amo tanto meu "Melhor amigo" não quero perder isso nunca ..
Logan : *Me abraçou e sussurrou em meu ouvido* Me perdoa ..? 
Louise : Claro que te perdoou .. te amo .!
Logan : eu também te amo mais q tudo..
Louise: Logan... *disse com  um ar deprimente* 
Logan: Me desculpe Louise mais depois daquele beijo tive certeza de que te amo .. mais não se preocupe comigo .. só quero ser feliz mais uma vez uma unica vez .. *O Logan foi aproximando novamente de mim ..suas mãos em meu pescoço me causavam arrepios e me faziam esquecer de tudo que estava ao meu redor ,naquele momento não estava confusa só queria sentir aqueles Lábios lindos mais uma vez ..pela última vez e sentir o prazer de fazer feliz o meu melhor amigo .. o homem que eu amava de uma forma q não podia descrever .. um beijo maravilhosos aconteceu .. e eu não pude e não queria evitar ...eu queria aquilo e faria aquilo eu correspondi o beijo do Logan de uma forma unica e especial .*




gente esse ficou pequeno mais pode deixar que talvez TALVEZ A gente poste um EXTRA  mais não é promessa mais gentee quero 3 comentarios e me digam o que acham da nova imaginee ok ? beijo by: Nicole e Anne.

2 comentários: