terça-feira, 27 de setembro de 2011

"Take a Bow" 17 Mudanças..

                                                             Capitulo 17°


*Estava no meu quarto com o meu pai e a Nicole , olhando o meu quarto.*
Louise :Sabe pai tava pensando em chamar algumas pessoas para mudar meu quarto enjoei de verde.
Nicole: É mesmo amor, a gente tinha que da uma mudança.
Paker: Para que dia ?
Louise:Para hoje agiliza pai.
Paker: O.K vou ligar.
call on.
Paker: Oi tudo bem ? 
XxX: Sim.
Paker: Minha filha quer mudar o quarto , tem como vocês virem aqui hoje ?
XxX: Sim .
Paker: Então espero vocês.
XxX: O.k tchau.
call off.
Louise: O que ele disse?
Paker: Que vem .
Louise: (Grito).
Paker: O que eu não faço por vocês ?
Louise: Nada.
*os homens chegaram e pediram para mim esperar lá em baixo bom eu tô aqui a uma hora e já são 15:56 e eles falaram que terminariam as 16:00 . Bom devem já está terminando *-* ansiedade tomou conta ai meu Deus, eu falei a eles que queria coisa simples sem closet ou coisa do tipo ,eles deseram e disseram que tá pronto subi correndo cheguei lá eu fiquei plasma ficou perfeito ,tinha um canto para o computador , um com a tv , tinha a cama (logico), e o  guarda-roupa  , bom gostei clara também porque gosto de coisas simples cheguei e entrei no twitter,mexi um pouco e depois fui olhar meu celular tinha uma mensagem.*
mensagem on.
            Oi amor bom eu queria te encontra umas 18:00 horas no parque para nós nos divertimos um pouco o que acha ? bom se resolver me fala.
                                                                                                                          beijos Arthur.
mensagem off.

*Liguei para ele falando que iria, tomei um banho vesti uma roupa mais confortável , e fui cheguei lá tava ele com um sorvete , peguei um pouco e coloquei no seu nariz. Ele riu e me beijou depois fomos andar nos brinquedos andamos em um tanto , montanha russa, nesse, nesse, nesse, nesse, sai de lá super enjoada, ele pediu para que fossemos para casa para podermos ver filme, fomos e assistimos "uma amor para recordar" pois amanhã eu viajaria para ver Logan. Sim eu vou *-* *
                                                              01/08/2011
*São agora nesse momento 02:10 da manhã estou no aeroporto a espera da chamada para o meu voo, pois é tem um mês que me mudei e um mês que eu não vejo o Logan mais daqui a uma hora verei o menino que eu mais amo, meu melhor amigo.O avião chegou eu sentei na janela e coloquei o fone e escorei na janela ,....,o voo foi totalmente tranqüilo cheguei no aeroporto , peguei um taxi parei em frente a casa de Logan , depois eu entrei e lá estava ele todo lindo no sofá, a meu Deus , cheguei por trás dele e coloquei a mão no olho dele e disse:*
Louise: Quem é ?
Logan: Mãe, Rebecca ?
Louise: Nossa em só um mês já esqueceu minha voz ? )=
Logan: LOUISE ?
Louise:Até quem fim.* Disse ele e me deu um abraço de urso*
Logan: Nossa onde você esteve ?
Louise: Ne Atlanta.
Logan: Nossa saiu daqui sem se despedir.
Louise: Desculpa ?* Fiz cara de cachorro sem dono*
Logan: Claro. *Outro abraço.*Vamos sair para comemorar ?
Louise: Mais só se for amanhã porque são 03:13.
Logan: Sem graça.
Louise: Uma pergunta porque você tá levantado uma hora dessa ?
Logan: Sei lá.
Louise: Vamos dormir? Quer disser onde eu vou dormir ?
Logan: Lembra do quarto que fizemos ,quando você dormia aqui ?
Louise: Sim .
Logan: Ele ainda existe.
Louise: AI MEU DEUS QUE FELIZ *-*.
Logan: Vamos ?
Louise: Sim.
*Fomos para o quarto, lá continha um tanto de fotos nossas, Velhos tempos*






Louise off.




gentemmmm quero 3 comentarios e por favor divulguem e por favor quem lê segue ? "carinha de cachorro sem dono" beijos *










3 comentários: