terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Take a Bow" 15

                                                        Capitulo 15°


*Cheguei lá em casa não tinha ninguém coloquei uma roupa confortável e desci para a cozinha e peguei um doritos e uma coca e fui para a sala , cheguei lá e senti algo vibrando no meu bolso, olho e estava "Love' atendi:*
Arthur: Mô vamos sair ?
Louise: Na onde amor ?
Arthur: A sei lá nê um restaurante ?
Louise: O.k passa aqui as 19:00 ?
Arthur : Ok te amo .
Louise: Também .
tel off .
* Eram 18:00 sai e fui me arrumar vesti essa roupa  e esse sapato   e fiz o cabelo passei um delineador azul para destacar meu olho e fui para a sala , esperei alguns minutos e ele chegou todo arrumadinho  e a gente foi chegamos lá eu encantei com a vista  ficamos perto do balcão e ele sempre fofo puxou a cadeira para mim sentar ...




Louise off




postei pequeno pq ganhei um so comentario também obrigada a você que comentouu *-*
2 comentarios.. para o proxiimo


by :Annie
    

2 comentários: