quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"Take a Bow" 12 Flash Back..

                                                                 Capitulo 12°


                                                               Flash back on


*Estava no meu quarto lembrando o "encontro" com o Justin ,quando escutei uma batida na porta e um "posso entrar" logo Arthur na porta , ele me chamou para ir a uma festa que ia ter na casa do amigo dele , tomei um banho bem merecido vesti essa langerie e depois a roupa e o sapato , ele chegou e nos fomos chegamos la ele foi com sua turminha e me deixou sozinha boiando pois não conhecia ninguém, sentei em um banco e chegou um menino  e me chamou para dançar , fui estávamos dançando e eu vi o Arthur olhando para nós com uma cara nada boa , depois que ele me viu chamou uma menina para dançar para ver se eu tinha ciúmes , na hora que eu vi dei de ombros e pensei "coitado nem gosto dele mesmo " virei a cara , quando começou a tocar musica lenta ai  foi que ele colou nossos corpos e colocou a testa na minha , eu só vi Arthur se aproximar e ficar do lado me encarando tá eu fiquei com dó afastei do menino e abracei ele quando abracei ele vi todos os olhos da festa olhando para nós e um menino falando " A credo porque o Arthur sempre fica com as mais gostosas e coxudas " na hora que eu ouvi isso eu só vi o Arthur voltar " Eu sô o melhor" na hora que ele falou isso eu só devolvi " Quer dizer que agora eu sô premio ? viu todo mundo da festa fazer 'HUUU' foi ai que eu comecei a beber , beber, dai sabe onde o irresponsável do meu "namorado" fez eu dormir ? na rua perto da minha casa  fiquei puta cheguei em casa só os trapos*
                                                        Flash back off


*Agora eu to aqui em casa falando para Nicole ela me disse que meu namorado é um cretino e me perguntou que mais ? ai eu pensei ''Você passa horas tentando entender, e ao invés de respostas, acaba com mais perguntas.'' foi ai que eu pensei  como pode uma pessoa tão canalha ? *










Louise off .




AA fiquei triste niguem comentou quer dizer existe alguem ai ? (by: Annie)

3 comentários:

  1. claro que existe
    "EU"
    viva euuu
    hahaha brincaderinha
    mas mesmo que as pessoas nao comentem
    saiba que tem muita gente lendo teu blog
    so que faz eles un poco maiorzinhu pr favor

    ResponderExcluir