terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Take a Bow" 11 Justin Drew Bieber...

                                                                Capitulo 11°


                                                                       (..)
                                                         1 semana depois


*Eu estava no meu quarto, a e sabe onde o Arthur estava com o meu pai ,sabe por que ele namora é com ele não comigo, também a uma semana atras não era assim "Louise não se apaixone pois você sabe que sofrerá depois"Essa frase eu sabia que cumpriria pelo menos quando ainda estivesse com Arthur, esses pensamentos estavam latejando em minha cabeça , olhei para a janela e o sol estava fraco de sol que está quase se pondo olhei no relógio era 17:58 eu resolvi dar uma volta já que meu namorado ,namora ao meu pai, tomei banho e me vesti   e sai , [..] Estava em um parque   andando ,quando eu ouvi a voz de uma pessoa falando ao telefone andei mais um pouco e vi um menino louro de costas, estava tão detraída que eu tropecei em um vaso, e o menino olhou logo eu reconheci aqueles olhos mais o que ele estaria fazendo ali sozinho ?*  
XxXx: Você está bem ?
Louise: O sim muito obrigada.
XxXx:Como você se chama ?
Louise: O desculpe-me chamo Louise.
XxXx:Ah Louise me chamo Justin.
Louise: Eu sei quem você é .(risos)
Justin: O claro , mais o que está fazendo aqui sozinha?
Louise: Faso a mesma pergunta .
Justin: A eu n.... ¨¨JUSTIN AQUI O MILK SHAKE¨¨
Louise:Ah você não está sozinho, bom tchau .
Justin: Foi um prazer te conhecer.
Louise: Digo o mesmo.


LOUISE/off JUSTIN onn


*Selena chegou e me perguntou com quem eu estava conversando e eu, bom falei que com uma menina que estava aqui.*
Selena: Que menina ?
Justin:Uma que caiu e eu a ajudei a levantar.
Selena: Que bom dá sua parte.Como ela era ?
Justin: Sei lá explicar ,tinha o cabelo castanho clarinho quase ruivo, tinha os olhos um azul cinza ,o cabelo era longo, vestia um vestido meio beje ...
Selena: Então quer dizer que você reparou até a roupa que ela tava ?
Justin: Desculpa.
Selena: (sorriu) Claro também você só ajudou ela não é mesmo ?
Justin: Claro.








Justin off




Gente que lê desculpa a demora .. comentem pliz (by: Annie )

Nenhum comentário:

Postar um comentário