quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Take a Bow" 13 Lembranças..

                                                            Capitulo 13º Big


*Hoje eu acordei com um pressentimento ruim eram 06:05 da manhã vesti uma roupa  sentei-me na janela do quarto e fiquei olhando a chuva .Olhei no meu celular e tinha uma mensagem do Logan.


"Hey there Louise
What's it like in Atlanta City?
I'm a thousand miles away
But girl tonight you look so pretty
Yes, you do
Times Square can't shine as bright as you
I swear it's true


Hey there Louise
Don't you worry about the distance
I'm right there if you get lonely
Give this song another listen
Close your eyes
Listen to my voice it's my disguise
I'm by your side."

TRADUÇÃO


"Hey Louise
Como são as coisas aí em Atlanta ?
Eu estou a mil milhas de distância
Mas menina, esta noite você está tão bonita
Sim, está sim
Times Square não consegue brilhar tanto quanto você

Eu juro que é

 verdade

Hey Louise
Não se preocupe com a distância
Eu estou bem aí, se você se sentir sozinha
Ouça esta canção novamente
Feche seus olhos
Escute minha voz ela é o meu disfarce
Eu estou ao seu lado".

*Depois que eu vi aquela mensagem eu comecei a chorar eu sentia falta dele e sabia que niguém poderia substituir , hoje eu nem sei como ele tá nem a vida social dele , resolvi mandar uma mensagem também .

Forgive me, I'm trying to find my calling
I'm calling at night
I don't mean to be a bother
But have you seen this boy?
She's been running through my dreams
And it's driving me crazy.

Tradução

Me perdoe, eu estou tentando encontrar meu apelo
Estou chamando através da noite
Eu não quero incomodar
Mas você viu esta garoto?
Ela está fugindo de meus sonhos
E isto está me deixando louca.

*Mandei mais as lagrimas que insistiam em cair continuaram saindo , até eu ouvir alguém batendo na porta fui ate lá no banheiro e lavei o rosto depois fui até a porta e vi Nicole ela me disse que estava indo para a empresa da D&G e que Justin iria aparecer lá para armar a roupa dele para a premiação e me chamou para ir falei com ela que iria mais tomaria meu banho primeiro,no banho fiquei pensando minhas aulas começam segunda ¬¬ ai só de lembrar acordar 07:00 da manhã todo dia , sai do banho vesti essa roupa , e fomos chegamos lá estava Pattie, Justin,Selena e uma menina ,cujo eu não sei o nome , (gente desculpa eu esqueci o cabelo da Louise ele e castanho puxado para o ruivo dessa cor e mais liso e não é inchado e olhos acinzentados  )  estava passando com Nick por uma sala cheia de roupa onde as pessoas que estavam com Justin e o próprio estavam esperando a roupa ele se sentou longe do pessoal que estava esperando ele , passei em frente ele , e ele me puxou pelo braço e perguntou:*
Justin: Loise não é mesmo ?
Louise: Ah sim como conseguiu lembrar ?
Justin: Eu sou bom com nomes (risos)
Louise: Haha bom veio aqui para ver uma roupa certo ?
Justin: Sim ?!
Louise: Para ir a premiação certo ? *Ai meu Deus sou péssima em puxar assunto * 
Justin: Sim.
Louise: Então vem comigo.
*Entramos em uma sala e eu peguei a roupa que estava guardada para ele e o entreguei ele abraçou Nick deu um beijo no rosto dela e disse "não conseguiria sem você ." veio em mim fez o mesmo e eu ,bom fiquei perplexa sem mover um dedo se quer , Nick me deu um tapinha no ombro e disse acorda , fomos embora cheguei lá vi meu namorado e lembrei de Logan logo veio o choro de novo , subi ao meu quarto e depois tomei banho vesti uma meia , uma calça jeans e um moletom e fui a uma sala que continham instrumentos lá em casa me sentei no chão e o Arthur me abraçou ficamos lá ele me fazendo cafuné , depois dormir nem queria lembrar que teria aula amanha ,*
                                                              ...
*Acordei as 06:00 em ponto ,tomei banho e me vesti desci tomei meu café da manhã , peguei minha mochila , fui para o carro cheguei no estacionamento da escola , coloquei o carro e fui para a diretoria pegar os horários , fui para a sala primeiro horário matemática já comecei mal como pode ?*  


Louise off.


Gente eu sei que voc's não gostam de comentar mais não custa nada e tão bom ver pelo menos um "continua" e também por favor quem lê o blog se não quizer comentar pelo menos segue !

(by : Annie)





4 comentários: