sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Take a Bow" 14 Beijo..

                                                       Capitulo 14° 


*Estava na aula tão conhecida como "tédio" estava tudo uma MARAVILHA "quer dizer oi prazer sou a ironia" até entrar uma pessoa que eu vi ontem a lembrei a amiga da Selena com um uniforme de líder de torcida , como eu suspeitava ela era a líder , atras dela estava as conhecidas como "capachos"  elas entraram e os meninos começaram a assoviar e elas mandavam beijinhos no ar , ai foi quando eu percebi que meu tédio aumentou.*


                                                                   ...


*Meu tédio passou quando eu ouvi o barulho do sinal avisando que estava na hora do recreio, meu coração começou a acelerar eu  a agradecer a Deus por passar tão rápido fui para o recreio sentei em uma mesa meia que "excluída" até eu sentir um tipo de vitamina voar na minha cabeça  , olhei para cima a menina líder a amiguinha da Selena sorrindo fiz a famosa carinha poker face   e depois peguei a minha bandeja  fui a te a mulherzinha e entreguei depois sai mesmo todo mundo rindo diz na Bíblia  que você tem que mostrar a outra face , mais minha vontade era de voar no pescoço dela, sai de lá fui na diretor para ir para casa por que não ia ficar lá daquele jeito ,quando cheguei no portão encontrei Justin escorado no carro dele mais lindo todo de preto e com um gorro , esperando a amiga de Selena que ela havia pedido ele para buscar,estava passando de cabeça baixa quando ele me chama:
Justin: Louise ?
Louise: Oi ?
Justin: O que aconteceu ?
Louise: Aquela amiga da sua namorada que eu não sei o nome , no meio do colégio inteiro jogou uma bandeja cheia de coisas na minha cabeça. "do nada comecei a chorar sem motivo"
Justin: Louise você tá chorando ?
Louise: Desculpa.
Justin: Ou vem cá . "me puxou e me abraçou ".
Louise: Obrigada mais já vou indo , haha te sujei todo .
Justin: Ok também já vou indo. bom tchau .
"Ele me puxou e me deu um beijo na bucheixa ↓  . e eu me fui *













2 comentários: