segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"Take a Bow" 10 Declaração

                                                             Capitulo 10°


*Finalmente sexta-feira o dia do encontro com o Arthur eu estava até um pouco aciosa, tomei banho coloquei essa roupa e essa sandália, e desci para perguntar Nick se eu to bonita , ela disse que ficou bom por que foi ela que desenhou o garota convencida . HAHA fui para a porta e o Arthur chegou.Fomos o caminho conversando, chegamos e ele pediu a comida enquanto esperávamos, ficamos conversando*  
Arthur: Tem pouco tempo que nos conhecemos mais eu quero te falar uma coisa.
Louise: O que ? *Suspeitando*
Arthur: Sabe imaginei que fosse um passatempo qualquer
uma aventura de amor
mas meu coração me enganou
te amo como nunca amei ninguém
te quero como nunca quis um dia alguém
você mudou a minha história Louise. Quer namorar comigo ? Eu sei que é cedo mais...     

Louise:Sim .* aliança*
*Eu aceitei namorar a ele por dó e foi a pior coisa que eu fiz por que eu estou alimentando uma coisa a ele que não é verdadeira, eu sei que é feio mais mais feio ainda deixar ele na mão. Estou aqui no meu quarto olhando a aliança estou pronta para dormir mais não dá estou com  a consciência pesada demais para isso ,como eu pude ser tão ingrata a chegar nesse  ponto , sabe nem eu mesma posso explicar..*






Louise off.










ficou pequeno pporquee maee ta enchendo o saco.e tem provaa . e so perço um favor comentem e sigam pliz !" by (ANNIE ")


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário