sábado, 30 de julho de 2011

" Indicção + "Take a Bow " 6 Velhos Amigos....

                                                              Indicação 


       http://sonho-belieber.blogspot.com/  gente lê é muito bom *- - - - - -*


                                                           6° Capitulo


* Como eu estava em casa sozinha eu resolvi que iria fazer compras no shopping já que eu já estou andando quase pelada na rua , e também eu ganhei eu primeiro cartão de credito *-* .Fui tomar banho para poder ir logo no shopping porque enrola não é comigo quer dizer de vez em quando . Tomei banho e vesti essa roupa e fui para o carro que meu pai me deu de aniversario e fui. Cheguei lá  e entrei na caroline won e comprei esse vestido comprei essa coleçãoessaessaessaessaessasessaessaessasessa e essa para a festa nossa praticamente acabei com os créditos do cartão agor eu vou comprar bijuterias como eu não gosto muito comprei poucas essaessaessa e essa agora era bolsas essasessasessasessas, e esses vestidos e fui embora porque se não eu ia gastar o cartão todo e depois ficar pedindo mais meu pai . Chegando lá em casa tá Logan na sala me esperando como é que pode ser tão cara de pau ? Primeiro : porque ele me deixou sozinha lá no parque e segundo: Como uma pessoa pode ser tão gostosa sem camisa claro tirando o justin que meu DEUS *-* *
Logan: Onde você tava ? Você não sabe o quanto eu fiquei preocupado com você quer me matar do coração ?
Louise: AGORA VOCÊ SE IMPORTA COMIGO DUVIDO SE LEMBROU DE MIM QUANDO TAVA LÁ COM AQUELA VADIA .
Logan: Tá nós dois erramos . Mais o que são todas essas sacolas comprou o shopping ?
Louise: Primeiro: Se eu comprasse o shopping não caberia em sacolas Segundo: São roupas novas porque eu já tava andando quase pelada .
Logan: Pelada você endoidou ?você tem 2 closets e fala que anda pelada ?
Louise: Calma eu vou doar a metade.
Logan: Você fumou crack ?
Louise: Não sou você não me confunda ok ?
Logan: Vamos eu vou quebrar teu galho te ajudando a arrumar .
Louise: Ótimo.
* Chegamos no meu primeiro closet de sapatos depois ao de roupas arrumamos tudo e Logan foi embora pois disse que ia sair com a Rebecca ( a gente esqueci a louise e assim ) aff depois que essa ai apareceu ele esqueceu dos velhos amigos ! *






Louise off
gente obrigada a quem comentou e divulguem por favor obrigada !
(by: Annie )

Nenhum comentário:

Postar um comentário