quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Take a Bow" 3 Meu pai ...

                                                               3° Capitulo


*cheguei na festa e para o meu maior desespero sabe quem estava lá ? não eu tenho certeza que você não sabe mais nem é tão importante saber também porque essa pessoa não e tão famosa para todas as pessoas conhecerem mais eu até que era fã dela  Saskia Burmeister tá eu não era fã dela mais vamos considerar ela é a principal né ?! Estávamos todos assistindo o filme quando aparece a parte que eu mais gosto quando o menino mais atentado que beijou a Saskia no filme fala com ela que dá próxima vez iria 'enfiar a lingua' na boca dela O.O essa era a parte que seduzia qual quer pessoa que estava ali mais até que quem realmente assistiu o filme sabe que é verdade ! SEDUZ QUALQUER PESSOA * estava tão concentrada que só meu pai estalando o dedo pela terceira vez que eu acordei.
Paker: Tá dormindo garota ?
Louise: Não e que eu gosto tanto desse filme que me rouba toda a concentração para ele (=
Paker: Sei . *Olhando o relógio * Nossa como a hora passou rápido já são exatamente 00:25.
Louise: Está insinuando que está na hora de ir embora ?
Paker: Sim e você não vai me fazer mudar de ideia .
Louise: Mais eu não disse nada .
Paker: Mais pensou . 
Louise: '-
*No carro meu pai ligou o radio e estava passando os beatles e ele começou a cantar .Nossa juro que por toda a minha vida nunca vi meu pai assim , mais eu deixei queto também se reclamar sei que ele vai ficar sangado então comecei a olhar para fora dá janela imaginando se algum dia eu vou ser feliz com uma pessoa ou talvez com um E.T ninguém sabe porque né ninguém prever o futuro mais se bem que eu podia casar com um cara tipo um Deus grego mais isso é só em contos de fadas vida real não existe amor nem final feliz *
Paker: Em que tanto pensa filha ? disse meu pai me tirando dos pensamentos em vão .
Louise: Só no meu futuro.
Paker: Como você pode pensar no futuro se você não sabe direito nem o que é presente ?
Louise: Do mesmo jeito que qualquer um pode se perguntar se o infinito tem final !
Paker: Virou filosofa e eu nem tó sabendo .
Louise: Pai tem muita coisa em mim que você não sabe .
Paker: tá de filosofa para senhorita mistério ?
Louise: Pai eu tava pensando Tanta gente entrou em minha vida.Tanta gente saiu dela sabe o que eu quero dizer ?
Paker: Não, como assim ?
Louise: Tipo eu perdi minha mãe e só sobrou você e Logan . )=
Paker: Não pense assim você vai participar de um filme meu e vai conhecer várias pessoas .
Louise: Não viaja pai . (=
Paker: Chegamos .
*Cheguei em casa tirei a sandália coloquei em um canto e fui tomar banho sai do banho coloquei uma langerie e um pijama que eu achei no closet .Fui para a cama por mais que eu tentasse eu nao conseguia dormir vários pensamentos latejavam minha cabeça *..


Louise off




(by: Annie )










CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário