quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Take a Bow" 5 Rebecca

                                                            5° Capitulo


Logan off /Louise on :
* Eu estava estranhando o Logan reclamando das roupas que eu visto desde de quando isso acontece será que quando ele fala dessas coisas eu tó dormindo ? A vou deixar isso para lá . Estávamos saindo de casa quando Logan parou e ficou olhando para as minhas pernas nossa será que ficar cantando as meninas da rua já não é o bastante eu sei que ele e filho de um satã não é o bastante ! Ta bom peguei pesado agora mais que ousadia e essa ? *
Louise: Dá para você parar de olhar para as minhas pernas e andar logo ?
Logan: Eu olhando para você nem sonha .
Louise: Você mente e eu finjo que acredito .
Logan: ¬¬
* Chegamos na praça e ele chamou uma tal de Rebecca ai eles começaram a conversar e depois falaram que iam dar uma volta e me deixaram sozinha como eu estava sem companhia fui embora né porque ficar lá sozinha não é muito minha praia *
Louise off / Logan on 
* Estávamos na praça ai eu vi uma velha filha de uma amiga da minha mãe muito gatinha o nome dela era Rebecca como eu estava na seca eu resolvi jogar charminho nela MUHAHAHA tá estávamos conversando quando eu dei a ideia de tomar sorvete para ela fomos estávamos numa boa tomando sorvete quando eu me lembro que deixai Louise sozinha voltei lá cadé a menina já deve ter indo embora . Droga. Como é que eu fui esquecer que tava acompanhado ? *   




Logan off .


Obrigada pelos 5 seguidos e peço a vocês para divulgarem o blog por favor e por hoje é só !
(By: Annie )

Um comentário:

  1. Aii amei aqui sério eu to seguindo .... e se não for pedir demais você pode dar uma olhadinha na minha ImagineBelieber? http://sonho-belieber.blogspot.com/ muito obrigada AMEI AMEI AMEI haha

    ResponderExcluir