quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Take a Bow" O inicio...

                                                         Introdução
O novo imagine TAKE A BOW relata uma história de uma garota de 16 anos que cujo os país se separam quando ela tinha apenas 7 anos , na separação ela foi destinada a morar com o pai em Los Angeles.Seu pai Paker Mcall era conhecido por ser um dos melhores produtores de filmes adolescentes de toda America do Norte .
                                                         1° Capitulo
Mais um dia cansativo. Como uma pessoa pode viver sem poder ter uma vida normal ? Pois é eu não sei pois afinal eu não tenho uma vida normal . Na verdade ela e até divertida ! Pensa pelo lado bom ter o melhor amigo como o menino teen mais querido além de lindo é talentoso. Pois é todo dia a mesma coisa ainda bem que existe férias .Pelo menos eu posso passar um tempo mais perto do Logan e longe do meu pai . Falando nisso lá vem ele de novo.


Paker: Louise Mcall !! você pensa que vai ficar aí brisando o dia inteiro ? tem gente importante te esperando lá em baixo .. *disse me pai me tirando dos pensamentos *
Louise : Pai ... quando eu estou de férias niguém e importante .
Paker: Então ta vou mandar o logan embora .
*LOGAN ?! por mais que nas ferias eu não queira ver niguém logan era uma grande exceção *
Louise: Que isso pai o senhor na ta me vendo em pé não ?
Paker: Engraçadinha.Vista-se e desça não tenho tempo para brincadeira pois já está na minha hora. 
Louise: Isso não é novidade.* Ele nunca tem tempo mesmo ¬¬'*
Paker: Se for sair chama o Harry ok ?
Louise: Desculpa pai ele deve estar muito ocupado gravando Relíquias da morte parte 2.
Paker: Haha engraçadinha faça -me rir . Anda o logan nao tem o dia todo.
Louise : O logan ou você ?
Paker: Não interessa . Mais anda logo . 'saiu'
Louise: Shit. Acho melhor ir tomar banho porque se não ele bota um ovo. roupa da louise
'desceu'
Logan: Olha o milagre desceu.
Louise: Não exagera. runft* .Onde vamos?
Logan: Que tal a um parque de diversões ?
Louise: Sim .
*No Parque a gente se divertiu se não fosse por logan cantando as meninas que passavam ! como pode uma pessoa ser tão tarado ta pior que Justin Bieber  na praia com Selena gomez Deus do céu o que é aquilo . Ta bom eu exagerei mais e serio o pior e que as cantadas  dele funcionam ¬¬'.*
Louise: Dá para você parar isso ta muito patético meu Deus isso já ta inrritando.
Logan: É por que vc tá doida para ganhar uma dessas e por isso que ta reclamando . runf*
Louise: Eu prefiro engulir uma calsinha suja,molhada,usada e morrer.
Logan: Então pera ai que eu vo mandar a menina ali tirar a calsinha.
Louise: Aaaaa eu só não te bato pois por sua sorte eu encontrei Jesus.
Logan: Pode parar runf*
*Voltamos para casa e bom ele é louco meu Deus*
Logan : Eu acho melhor eu ir .
Louise: Lo desculpa se eu peguei pessado mais e que isso inrrita .
Logan : Não é por isso é por que já ta tarde.
Louise: A logan seu irritante para de inventar desculpa seu fudido.
Logan: Que foi meia esquina .
Louise: a tchau. * coitado eu fechei a porta na frente dele é será que ele volta amanhã ? a que se fo**




 Louise off..
gente esse foi o primeiro capitulo .
(by : Annie ,Nick e Aline .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário