quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Take a Bow" 2 Ultimo passeio ...

                                                        2º Capitulo


 *Tô pensando desde a hora que eu cheguei se o Logan realmente ficou com raiva de mim ?! A não tem como a gente sempre brinca desse jeito por que dessa vez ele vai ficar com raiva ?! Nossa entre esses pensamentos se bem que hoje eu tenho compromisso ,como eu pude esquecer hoje é o dia da estreia do filme "Os reis da galera" nossa desde que meu pai me contou que eu iria a essa estreia eu tô animada como eu pude esquecer ?! Meu Deus eu ainda tenho que arrumar a roupa que eu vo e nesse momento e exatamente 15:20 nossa hoje a hora passou rapido ... Estava arrumando a roupa quando Logan chega me falando se eu vou poder sair hoje a noite ¬¬*
Logan: A gente podia ir a uma balada hoje a noite o que você acha ?
Louise: Log não vai dar hoje é o dia da estreia do filme do papai e acho que ele não vai querer que eu falte você sabe como ele é sempre que ele quer algo que ele não consegue ele falta fazer a terceira guerra mundial .
Logan: Já escolheu a roupa ?
Louise: sim é essa roupa da louise
Logan: Desde quando você entende de moda ?
Louise : Desde o dia que você soube o que era ser gente !
Logan: O que ouve com você hoje ? Você só ta que me tira e ainda fica ... a deixa mas o que a com você ?
Louise: A desculpa é porque hoje eu acordei com o pé esquerdo sabe ?
Logan: -sussurando- então todo dia você acorda com o pé esquerdo.
Louise: Disse alguma coisa ?
Logan: Não .Bom já vou indo já que você não pode sair comigo hoje.
Louise : Sabe acho que eu sou a pessoa mais sortuda do mundo !
Logan: Poque ?
Louise: Porque eu tenho o melhor amigo perfeito.
Logan: Ownt . Ta bom eu retiro o que eu disse eu fiquei parecendo um gay O.O
Louise: Não ficou, ficou bonitinho run.
Logan: Bom vou indo . 'sai'
*Como eu amo esse menino *
Paker: FILHA ANDA LOGO EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR VOCÊ .
Louise: EU JÁ TÔ PRONTA SÓ FALTA O PERFUME.
.....
Pronto.
Na festa ...


louise off.



(by: Nick e Annie )



Nenhum comentário:

Postar um comentário