sexta-feira, 22 de julho de 2011

"Take a Bow" 4 Esse menino não muda...

                                                         4° Capitulo


*Acordei com alguém pulando em cima de mim . Áhhhh tinha que ser Logan meu Deus ele não me deixa em paz , mais eu amo esse menino *- - - -**
Logan: Acorda senhorita preguiça .
Louise: Quantas horas ?
Logan: Hum 11:37 .
Louise: Meu como eu dormi O.O
Logan: Por isso eu to aqui .
Louise: Acordar com sua cara não é nada agradável .
Logan: Sou tão feio assim ?
Louise: Não mais não é lindo *Mentira*
Logan: Chata.
Louise: Insuportável.
Logan: Otária.
Louise: Imbecil.
Logan: Linda.
Louise: Lindo.
Logan: Eu sei.
Louise: Convencido.
Logan: A chega vai tomar banho para a gente sair .
Louise: E por acaso você me perguntou se eu quero ir ?
Logan: Não eu sei que você quer .
Louise: Ok.
* No banho , como é que eu fui encontrar logo esse atentado como amigo como pode runft pegai uma roupa qualquer para vestir já que vamos a uma praça aqui perto mesmo .*
Logan: Lo eu acho que seu short tá um pouco curto já que agora que você tem 16 anos suas pernas engroçaram e eu acho que com esse short você está muito a amostra sabe ? 
Louise: Tá agora vai incomodar com o que eu visto também ?
Logan: Então tá só que lá na praça não me pede ajuda quando um menino voar  em cima de você querendo passar a mão não viu ?
Louise: Ok.
Pensamentos do Logan on * Onde é que essa menina arranjou tanta perna e peito e bunda e.... em tão pouco tempo meu Deus será que ela é mesmo Americana ? Não é o que parece .* 




Logan off.








por hoje é só !!
obrigada a quem tá lendo e por favor sei que o blog é novo mais comeentem pliz ???
(By: Annie )





Um comentário: