domingo, 14 de agosto de 2011

"Take a Bow" 7 ° 01/07/2011 Ultima vez...

                                                           Capitulo 7°


*São exatamente dia 01-07-2011 ás 12:31 e a última vez que eu vi o Logan foi semana passada por que depois que ele reencontrou a tal da rebecca ele esqueceu de mim e eu Louise Mcall vou viajar hoje com o meu pai para atlanta e quer saber meu "melhor" amigo Logan nem sabe mais se eu existo e muito menos que eu vou viajar eu não vou a visar sabe por que ? Por que eu não avisando vou saber se realmente ele sente minha falta. Tomei meu banho e vesti essa roupa pois já que eu iria viajar para um lugar meio frio então ... Estava terminando minhas malas quando meu pai me falou que já iriamos . Então peguei meu fone de ouvido , meu ipad , e por ultimo minha bolsa.
Já estavas no avião sobrevoando new york a cidade dos sonhos .. para algumas pessoas pois para mim ainda é o canadá .Quando chegamos em atlanta meu pai foi logo chamando um taxi para irmos para casa . Quando cheguei eu assustei para que uma casa dessa se a gente nem mora aqui ? Eu é o meu pai entramos e eu fiquei admirada com a sala mais eu,a miss preguiça fui direto para o meu quarto mais eu não consegui fazer nada eu só admirando o quarto e tentando desvendar as partes quando dei de cara com três portas 6 passos depois da cama o que seria ? 1° porta vi nada mais nada menos que um gigante closet meu o que era aquilo O.O pior foi minha reação ao abrir a 2° porta sim, um banheiro daqueles O.O 3° porta já era o fim o que deu em meu  pai para realizar os meus sonhos naquele momento ? Porra uma sala de televisão como assim ?*
Louise: PAI ACHO QUE A GENTE TÁ NA CASA ERRADA .
Paker: Por que ?
Louise: Você já deu uma olhada aqui em cima ?
Paker: Não . *sobe* caramba a Nicole mandou bem aqui na casa !
Louise: O que é Nicole ? Quer dizer quem é Nicole ?
Paker: Nicole é arquiteta de imoveis e estilista de moda ela que decorou e desenhou toda a casa . 
Louise: Uau ela é o cara .
Paker: Que isso menina não fala assim de sua futura mãe.
* O que futura mãe? *
Louise: Enlouqueceu velho ? 


Paker: E do mesmo jeito que você pode arrumar um namorado eu também posso ter uma namorada.E cade o respeito ?
Nicole: Ele sempre deixam em casa.
* Ela olhou para o meu pai e o beijou , e eu  a coitada revirei os olhos de nojo.*
Louise: Tó alone . Pois é senhores terceira idade eu preciso que vocês deem licença .
Nicole: Pessoas de terceira idade também se apaixonam como eu sou apaixonada por moda.
Louise: Com essa roupa?
*Nesse momento a Nicole abriu o casaco e eu dei de cara com isso meu Deus*
Nicole: Esse é um dos vestidos da minha ultima coleção.Desenhada por meu irmão o criador dos vestidos DOLCE & GABBANA.A gente também tem uma coleção para jovens .
Louise: Omg . Pai compra a coleção para mim ?
*Fiz cara de cachorro sem dono , e vi meu pai olhando para a a Nicole que logo disse que já  tinha uma coleção exclusiva só para mim e que já estava no closet . Eles sairam eu a doida fui correndo para o closet e encontrei um monte de roupa ( ps. só mostro quando ela vestir ) comecei a experimentar as roupas  e nem vi o tempo passar . Quando eu olhei no relogio marcava exatamente 18:23 eu já tinha esquecido do jantar hoje com Nick e o papai . Fui para o banho vesti minha lingerie e fui para o closet e vesti essa roupa mais meu estilo e desci. Fomos para o carro chegando 
no restaurante sentamos em uma sala especial que tinha poucas pessoas mais uma delas me chamou a atenção sim não era um sonho era o Justin Bieber e a Selena Gomez  jantando ela conversando ele , ele só mechendo com a cabeça em concordância,deu para perceber que ele não estava tao afim de conversar com ela . Eu olhei para ele e fiquei encarando como uma pessoa pode ser tão perfeita a esse ponto ? Por alguns estantes procurei pelo menos um defeito naquele garoto , mais nada ele era simplesmente perfeito . Quando eu virei o meu rosto percebi que meu pai estalava os dedos em minha frente.Nicole olhou para mim deu um sorriu de lado e foi conversar com eles , sim , ele  tinha uma das coleção dela . *
Paker: Filha no que tanto você pensa ?
Louise: Nada pai . Pai porque a gente comprou uma casa aqui se a gente nem mora aqui ?
Paker: Filha a gente tá morando aqui agora pois vou casar com a Nicole.
Louise: Com licensa.
*Meu  olhos brilhavam como se estivesse cheio de lagrimas, naquele momento percebi que perdi o Logan para sempre sem ao menos me despedir. Cheguei em um Jardim  super lindo e semtei em um banco e chegou um menino lindo *
XxXx: Oi meu nome é Arthur .Desculpa mais posso me sentar ?
Louise: Claro . * sorri amarelo*
Arthur:Acho que estamos aqui pelo mesmo motivo.
Louise: E qual seria ?
Arthur: I miss you !
Louise: Espertinho .
Arthur: Você nao viu nada . * Ele sorriu o sorriso mais lindo , que fez alegrar minha noite.*
Louise: *suspiro*
Arthur: Você quer conhecer meu lado meu lado espertiho um dia desses ?
Louise: Isso é um convite ?
Arthur: Se você assentir.
Louise: Ok eu aceito o seu convite.
Arthur: então está combinado.
Louise: Ás 20:00 na sexta, rua raybornn numero: 01
Arthur: Nossa bem isolado.
Louise: Eu não gosto muito de movimento.
Arthur: Decidida você em ?
Louise: Isso você só vai saber na sexta.Bom eu já vou indo .
Arthur: Espera você esqueceu de me dar o numero do seu celular .
Louise: 555-5555
Arthur: Tchau.
* Cheguei na mesa e a Nicole me olhou como se lese meus pensamentos e sorriu , meu pai como sempre boiando *
Paker: Desculpa. Se fiz aquilo sem te avisar.
Louise: Não me importo mais . (=
Paker: O.o Mais ...
Nicole: Nada aproveita ela feliz .* cochicho* pode me contar mocinha.
Louise:*cochicho* Pode deixar lá em casa.*piscadinha*.




Louise off .




Gente desculpa a demora pelo poste mais é porque a escola não deixa **
(BY: Nick e Annie).










Nenhum comentário:

Postar um comentário