terça-feira, 3 de abril de 2012

Heroes - "Antes de tudo"

Capitulo .1. - 'Garota normal'

 Mais um dia comum como sempre vesti minha roupa e pequei meu carro o mais rápido que pude fiz tudo e fuui rumo a minha escolinha ao som de Enrique Iglesias (normal como sempre) cheguei lá a Candice ja estava me eesperando como de costume ,
-Faala Loiira "

- AAAh Docinhoo .Animada para a festa a ?
-Que festa ?
- A do Justin é claaaro .
-afee eu nao fui convidada ;
- Como nao .seu nome tá no convite .(a Candice disse esperando que eu ficasse surpresa.)
-Claaro q estaa afinal eu sou a melhor amiga da garoota q ele ama .Eu só fui convidada porq ele sabe q voçe nao vai sem mim ...
-e ele acertou de novo aah vamos por favor.
-Nãaaão .O justin sabe de mais sobre agente e a unica coisa que nós sabemos dele é q ele te ama e ainda sim é um galiinha .
-mais ele é gato .
-O QUE ?...nao acredito nisso- Olhei para os lados indignada .
-Qual é eu nao tô mentindo .
-não é isso é que vooç tá fazendo de novo essa de Jogar o Justin para cima de mim,voç é a unica garota q o Justin dá valor ninquem mereçe voçe ficar querendo joga-lo para cima da sua melhor amiga que por informaçao teem namorado .
-aaai eu só acho que seria bom pra ele .
- e agora voçe se preocupa com o Justin ? depois eu q sou a boazinha .
-Afe eu amo o Ryan .
-Eu amo o Chance .
O Chance chegou por traz me dando um leve beijo na nuca .
-Tmb te amo .
e disse bem alto
-ela tá querendo Jogar o Justin pra voç de noovo ?
-aham .
-porq nao vai a festa com ela ?
-Oque ? -Olhei surpreza .
-Vaai sua chata .
-Táa
Candice feez um escandalo é claaro e logo após saimos para comprar o vestido Sexy .affe
fomos eu e a Candice no carro dela .Compramos tuudo e taal'z . logo apoz o Chace veio me buscar e fomos passear e a Candice foi em boora .
-Comprei um vestido sexy .
-é mesmo e como é ?
- ée ...Sexy eu nao usaria se fosse sem meu namorado .-o Chace lipou a garganta .
-que foi ?
-eu eu nao vô .
-OQUEEEE ?
-minha mãae inventou um jantar famiilia hooj .eu tentei sair dessa coisa cafona mais ..
-Nao nao. vooç deve ir ...eu ..bem que queria um jantar cafona desses .
-Desculpa .
-DEEXA.


Bem é o primeiro néah kkk' ...comentem caso relmente gostem ,mais eu vou postar o dois mesmo se nao tiver comentários XD' e que nao vou cobrar comentário nos primeiros mais caso gostem comentem .XD'
Gente BJO BJO até o proximo então .SZ'

Um comentário: