domingo, 8 de abril de 2012

Heroes - 'Casa do Justin'

Capitulo .5. 'Seguro'.



              
-não não . A C.I.A rest. é como se fose a C.I.A normal ...dentro da cia tem um sistema que é P.S.J (Proteçao Secreta Juvenil) agora imagina o P.S.J como uma escola que tem várias turmas ...e cada turma tem um nome aki noós temos 2º ano A.B.C.D. lá cada turma tmb tem um nome e eu sô da turma que chama "Heores" intendeu ? -repiti para Candice pela vigéssima segnda vez.- eu já tinha intendido .foi isso que eu disse.
-naao vooç disse que O P.S.J é a C.I.A seccreta .e nao O P.S.J fica dentro da C.I.A secreta e O Heroes Fica dentro DO P.S.J
-AAah chega .Intão hooj é a festa vooç vai né ?
-aah claro -respondi animada .
- aposto que vooç só tá indo pelo Justin .digo pra protege-lo .e vê se na minha festa voçe nao foje como fez na do Justin -Candice murmurava separando o Alface da comida .só nao engorda de maldade.
-aaah tô animada .hmmm,escolhi um vestido acho que vooç vai gostar .
-uuuh .aarg-candice engasgou-que animaçao é essa ?
-nada ,sei lá entrar na C..I.A me fez beem sabe.
-Ual se eu soubesse que ...ser agente secreta em uma missão suicida te deixasse tão bem ...teria te mandado pra lá antes..sab ¹
-Obrigado pelo incentivo. Acho que eu devo curtir um pouco já que minha missão suicida nao tem data marcada ...qualquer dia posso morrer assim ssab .
-O.O ;paara com isso garotaa. -Candice disse boquiaberda ;enquanto eu ria descontroladamente .
-Calma...LOL tem uma menina que parece legal na C.I.A
-é mesmo .vooç nao me falou dos caras .
-hmmmm .Candice se eu fosse voç eu largava o Ryan e entrava pra C.I.A ..
-hmm, vooç nem largou do Chace e já tá lá dentro .-demos risadas e conversamos mais um pouco até acabar a aula .
......................................
Chace : como foi a aula ? -sussurou depois de ter me dado aquele beijo na nuca .
-péssima a unica aula que presta é a de química ,por que vooç tá ao lado meu .
-nossa agora eu senti o romance.
ryan : Oii .
Candice : minhaa festa hoje nao se esqueça .
Ryan : não vou esquecer ;seria como esqueçer de voç e isso é impossivel -selinho ; e sai e vai pra o lado dos populares .
-O.O- fiiz Carão
-que foii .agente tá ficando.-
-HHHHHHHHHHMMMMMMM. -Chace Brincou fingindo estar meloso .
-Gente cade O Justin ?
-neem sinal dele .
-eu vou procura-lo ...
-quer ajuda ?- disse o chance mais já tava no meio do caminho .
-A CANDICE VEIO DE CARONA COMIGO .DEIXE ELA NA CASA DELA E ME ESPERE EM CASA.
-Nao quero ir na compania desse chato.-berrou candice .
-eu estou aqui Candice Accola .
-Eu sei .Vamo tô cansada - Poderia ficar pensando no porque de eles se odiarem tanto ...mais estava mais preocupada com outra coisa especificadamente outraa pessoa .perguntei a todos os populares .sobrou uma opçao .O Chaz ,pra quem nao sabe... Meu Ex namorado .que me traia e eu fazia papel de otária entãao briquei com ele na frente da turma e recuperei minha honra porém na escola ...quanto mais idiota mais popular .
-Olha só , vooç por aqui ?-dei um sorrizinho cínico de lado do tipo Ian Somerhalder saab .




-Charles, olha só ... -me fiz de interesada  .
-como tá o viadinho do seu namorado .
-aah ele é viadinho ..porq ?porq?ele não é igual voç .Idiota ,estúpido,grosso e tem uma mulher que realmente gosta dele nao putinhas que te servem. aah intão é melhor ser viadinho .-Logo ele se calou e ..
-Fala logo o que voç quer ?perguntar como eu estou que nao é .-dei o mesmo sorrisinho ,e no mesmo instante o desmontei .
-Cade o Justin ?

-HHHHHMMM.desculpa ele nao é viadinho .
-Garoto ,para de marra e responde a minha pergunta.
-Kk'ele tava com prequiça deve ter tido uma noite longa ..vooç por acaso viu a Anna por aí .-os bobocas do Chaz riram ,Chaz era pupular e andava com os populares mais quando o Justin faltava ele se sentia o Rei do pedaço , poderia ser apenas isso mesmo ,mais o Chaz é muito palhaço e eu queria ter certeza .
-sério Chaz .-para minha sorte seu olhar as vezes ainda prenetava no meu .. ele tirou o soriso gozado do rosto e respondeu minha pergunta.
-ele sentiu umas dores de cabeça .
Minha paranóia ainda estava ativada abri os olhos em O.O pequei o carro correndo e fui até sua casa .
chegando lá..
..........Interphone.
-QUEEM É.? - a voz parecia contente pensei então em voltar .maais tinha camêra de vigilância então ,o portão se abriu e seria bom dar uma conferida ..percebi que mesmo sem saber que estava correndo perigo o Justin já era beem protegido .


Cpitulo .5. XD '



2 comentários: