sexta-feira, 30 de março de 2012

Heroes

                                                                        Heroes 

                                                         - Personagens ; inspiraçao. 

                                                        Heroes : Ne-yo 

                                 " Mesmo os heróis precisam de heróis algumas vezes.
                        E mesmo os fortes precisam de alguém que lhes digam "Está tudo bem."
                                          Mesmo os heróis precisam de heróis algumas vezes.
                                                     Você será meu (a) herói (a) esta noite? "
 
                                                          Personagens :
                                              Madson Avery Somerville Mackenzie .
                                        (17 anos)
 
 
                    
                                     
 
                                                           (imaginem como quizerem)
  

Avery pode ser chamada de anjo .ama poteger as pessoas e faz isso muito bem; a Maãe Marie Madson Mackenzie foi assasinada brutalmente a sete anos atraz e até hoje nao se encontraram vestígios de quem poderia ser o assasino, com medo o pai lhe forçou a fazer treinamentos com armas e afins ,o que deu certo, Avery é muito abilidosa com armas;Madson ainda assim continua fingindo ser uma garota normal mais ela esconde de todos seu passado suspeito e tmb uma missão muito importante de ser executada :Madson teria de ser gardiã de alquem ou algo. De certa forma Madson cuida dos seus deveres e encontra formas de defender somente seu(a) protegido(a).Não é popular e por eles é considerada estranha.

Justin Drew Bieber
  (18 anos)
                                             
                O Justin é um garoto popular ;tem todas as garotas que deseja ;foi adotado por Jeremy e Pattie Bieber ,apesar de ser popular cheio de sí e muito bonito Justin sofre muito por dentro. Afinal sabe que sua verdadeira família esteve viva porém nunca o procurou .porém o Justin cansou de fazer questão ,não se importa mais com os verdadeiros pais ...Bieber apesar do geito de galinha e certo de sí propio tem convicçao de que nao tem verdadeiros amigos  e sim seguidores .O Justin não sabe que só porq ele é incapaz de amar um amigo ,não significa que o amigo tmb é altomaticamente incapáz de ama-ló .não se relaciona muito com Madson seus amigos (a) a
acham estranha observadora de mais nerd de mais e etc. porém Justin Descorda acha ela legal ,boa de papo pelo simples fato de que mesmo sofrendo mesmo a Madson nao sabendo de nada ela lhe dá um oi sincero e as veses palavras de consolo.o qeu Drew mal sabe é que seus pais verdadeiros escondem um grande segredo que pode lhe custar a vida.
  

 
   (18 anos)
 
Candice Accola


                                                   
 Melhor amiga de Madson .uma conselheira e tanto sabe de todas as históras da Avery porém sabe que a amiga ainda esconde alguma coisa .Mais entende que talvez ela nao queira contar ne que fria ela entrou . Candice é uma adolecente normal ;porém guarda mtos segredos quanto da amiga quanto dela .um segredo tão imensso q pode mudar toda sua vida .Tem medo de explodir de tntos segredos que guarda mais a Madson a ensinou a confiar em sí mesma .Tenta ser o mais espontânea possivel é do tipo popular mais é capaz de largar tudo pela amiga.É  a preferidinha do Justin ele é simplesmente apaixonado por ela porém ela já tem um namorado que é um dos melhores amigos do Justin .


  Ryan Buttler     
 (17 anos)   
 
                                                                                  

Extremamente amigo do Bieber Ry anda sempre com os populares ,mais deixaria tudo por Candice assim como Justin os Dois possuem uma baita amizade desde sempre gostaaram da mesma garota mais a amizade continua sólida e firme como uma rocha por mais que o Justin tenha aqueles conceitos em relaçao a amigos. em relaçao a Candice o Ryan ficou melhor namora com ela desde o ano passado ,ficam lindos juntos e a Candice ama muito ele e o Justin fica bem com isso .porém adimite ainda assim q não conseque viver sem a Candice.

Christopher Chace Crawford 
 (18 anos)    
       

      

Até então era o cara mais galã da escola e cidade até resolver se comprometer de verdade com uma garota que nao era do grupo popular não é do grupo mais ainda é um dos melhores amigos do Justin.Namora com Madson e talvez saiba dos segredos de Cnadice q é muito amiga dele .Chace é extremamente cuidadoso em relaçao a vida da Avery o que o torna um namorado presente ,Sabe quase todos os segredos do Justin e nao conta nenhum deles a Madson e ela compreende,'todos temos segredos a cotar e a quardar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário