sexta-feira, 6 de abril de 2012

Heroes - "Aceitaria ?"

Capitulo .3. - 'Aceitaria?'.


Dessa vez estava perdida meu coraçao batia mais forte a medida que os pensamentos fundiam em minha cabeça.Minha vontade era de chorar ...Os pais do Justin mortos,ele correndo extremo perigo ...pensei em várias e péssimas possibilidades .'e se eu fracassar?' 'e se o Justin morrer por minha causa?' meus olhos encheram de lágrimas 'O Justin nao deveria saber a verdade ?' porém muito firme mordi os laábios tentando fazer passar aquela vontade imensa de chorar .era muita responsabilidade em minhas maõs sempre achei que eu era avançada adiantada madura de mais mais naquele momento...era como se eu voltasse a ser criança e precisase de Colo .Porq ? porque assim do nada ? porque tinha que finjir estar firme ,e por que não conseguia disser que nao? que sou apenas uma criança ?quem sabe orgulho .mais o que sentia mesmo era nessesidade de usar o que aprendi .de protejer quem é inocente ...
-Eu presciso pensar . -insisti,engoli seco evitando que es lágrimas já formadas escorrese sobre meu rosto .
-Voçe tem até Quarta-feira .-respondeu o garoto loiro .não se retiraram;chamaram meu pai para uma conversa particular .
e lá estava eu com os dois gartos jovens .
-Entãao ,qual sua arma preferida .?- o que ? era inacreditável eu estava terrivelmente abalada e o loiro ainda me olhava com cara de pevertido ? antes que eu o fuzilasse,o pequeno e magrinho levantou a cabeça então pude ver seu rosto ...era lindo...
-Cala essa Boca Noël .A garota não esta a fim de falr sobre armas .-percebi que de bobinho ele nao tinha nada .
-aaah e voçe como sempre conheçe muito bem as pessoas nao é Enry ?
-ah lá vem voçe de novo .
-eu nunca deixei niquem morrer em minhas maãos
-nem eu. a missaão só foi trasferida paara outro Agente .-percebi o papo;os dois tambem trabalhavam na C.I.A rest. jovens que protegiam outros jovens .minha cabeça estava latejando a preocupaçao era imensaa, Lebrei-me do Christopher ...
-vô sair .avissem meu pai que volto pela manhã ...-sai antes que dissesem algo dirigi rapidamente até a csa do Chance ,
-voçe sabia nao é mesmo ?
-sabia do que ?- o escandalo tava feito .não tinha jeito o Chace estava na porta de sua casa e eu estava no mei da rua .Os pais do Christopher foram curtir o 'aniverário de casamento' não tinha visinhos csa isolada .
-Chace ,eu já fiquei muito confusa .muito nervosa e voçe nao vai querer piorar as coisas mentindo pra mim de novo .
-o quey.eles prescisavam de alquem de confiaça para garantir que voçe assinaria os papais .
-OQUE???VOÇE DEVIA TER ME AVISADO .-disse chegando perto e batendo em seu peitoral .
- PA..PA.PARAA ,TA ME MACHUCANDO.-percebi que estava na força bruta e realmente sou forte (LIKE A BOSS)- o Chance tinha medo de me machucar porém .segurou meus ombros e me chaqualhou gitando.
-PARA. - me acalmei- Eu topei entrar nessa pois sei que voçe conseque. O Justin é meu melhor amigo e nao quero que ele morra ,sendo que voçe tem a opçao de proteje-lo sem ser prejudicada .nunca concordaria com nada que fizesse voçe sofre ...nadaa ,mais tive a oportunidade de cooperar para salvar a vida do meu melhor amigo .soube que isso nao te faria mal e concordei ...eu confio em voç ...-fitou meus olhos:

                             
                    
 -...acredito que voçe conssiga ...voçe pode ;voçe prescisa .Me perdoa .?
-tá tudo bem ...-chorei ...muito como um bebê como uma criança desmamada .o Chance me acalmou .isso em pleno sábado .Passou Domingo .inventei a todos que estava doente e nao ia sair no Domingo como de costume .na verdade prescisava pensar .Na segunda finji ter voltado tudo ao normal e tentei ficar calma porém perto do Justin me sentia ameaçada ..tentei evitar de ficar perto .contei tudo para Candice .
-mais porq ele prescisa de proteçaao .?
-Porq é ele .os pais biológicos do Justin morreram .e agoraa tá tudo ameaçado.-Candice respirou fundo ,como se minhas palavras tivessem entrado em seus ouvidos como facas ela mordeu os labios com expresão de preocupaçao e tristeza.
-voçe deve aceitar .
-nao sei ainda. -sai andando pelo corredor havia esquecido do sinal durante a conversa .virei o corredor e lá estava Justin falando com uns amigos ...Quando um 'estagiário' esbarou nele óbivio que o Justin lhe deu um empurrao de volta .
-cuidado por onde anda .- o estagíario parou de frente para o Justin .
-Ou oque ? -nao era um estagiário comum .que tipo de estagiário procura confusão como ele estava procurando .
-Nada cara ,só avisei pra tomar cuidado pode esbarrar e se machucar uma hora .
-ou voçe pode se machucar aqui e agora .-nao ,nao queria me envolver porém o estagiário colocou a mão um pouco atraz da cintura .por impulso entrei na frente .
-ei cara ,porque não vai embora .nao me lembro de voçe ter perdido nada aki .-O cara saaiu ,tive medo,tive medo que ele machuçasse o Justin ,estava paranóica ,nada podia feri-lo me sentiria culpada se ele sofresse algo .
-Obrigado ...-ele agradeçeu ao ver que O tal estágiário tinha Ido em bora.
-voçe tá bem ?
-aham e voç?- meus olhos marejavam novamente queria berrar pra todos tudo que estava aconteçendo .explodir ,talvez por quardar segredos de mais .sai correndo antes de responder ,
.............Não intendi o porque o protegi ,juuro foi puro impulso .Não prescisava de mais tempo ,já era o suficiente ,eu ia protege-lo .Eu ia Proteger Justin McCoy C.


                                        CONTINUA ....

Gente eu sei que :"Voçe é idiota de ficar postando ninquem tá lendo." KKK' ..mais é que eu não vô desistir desse #IB tô amando postar ele .KKK'
mais enfim se tiver alquem lendo ...pode comentar gente fica com vergonha nãao eu amo vooç's de montão ...vamo lá vamo lá ...em fiim espero que estejam gostando .XD ...tem muita ...muita coisa por vir ...
entõnci é isso cambada de lindos .XD té o proximo .




Nenhum comentário:

Postar um comentário