sexta-feira, 9 de março de 2012

"Take a Bow" 32 Viagem Part. 2.........

                                                             Capitulo 32°


                                                          Justin.


*Twitter... Melhor meio de comunicação com fãs mais não quando se vê sua melhor amiga com menino ,mais o que ? Não foi ontem que essa louca varrida pediu para mim apresentar Chaz e Ryan para ela ? Meu que raiva isso que dá não pode virar as costas para uma menina em um milésimo de segundo que ela já ta na mão de outro.Vou resolver isso agora.*


Msn on *
Justin: It was yesterday when you asked me to introduce you tomy friends as you spend the day with a boy ta?
Louise: Hi to you too, but you said I would not have found a betterlook at me.
Justin: More from night to day?
Louise: The faster the better, do not think that just because you'redating Logan and I have to be single to welcome you when youfight with their girlfriends useless? To kiss in their mouths to keep them happy?
Justin: Do not be a bad part of ideia.Tira useless because theymake us happy, and one you have to be single but you are ourchodo nãqo accept that.
Louise: I will not be single no.
Justin: So you want to be with a reputation for railing?
Louise: LOOKS LIKE YOU TALKING TO ME YOU DO NOT KNOW OF Mulek ALMOST NOTHING TO BE WHAT I AMTALKING HANDRAIL.

Msn off *


*Quer uma dica ? Nunca,Nunca ,fale com uma mulher o que ela pode ficar com fama porque se não nunca mais ,nunca mais você vê a cara dela, mais meu casso com a Louise é outro ,ou eu pelo menos acho que é .*


                                                          Louise.


*CORRIMÃO ?Eu por um acaso pensei que menina corrimão é a que deixa passar a mão não a que fica com um menino de vez em quando, eu até agora não acredito que ele me chamou de corrimão, pote até ser de piri guete, de safada,mais CORRIMÃO , por um acaso eu ando deixando Homem passar a mão em mim ?! Meu Justin me paga quando eu ver ele não vai sobrar um dente.*
Louise: NICOLE,NICOLE.
Nicole: Que que é trem ?
Louise: Justin me chamou de corrimão,CORRIMÃO.
Nicole: Que isso por que ?
Louise: Deixa eu te contar desdo inicio.Eu conheci Justin tem 6 a4 meses não sei direito foi quando a gente foi na sua impressa,beleza ai ele se mudou eu namorava com o Arthur, beleza ai a gente virou amigo depois a gente terminou e Logan veio e eu fiquei com ele ai depois eu sai com Justin e conheci Léo,e Justin acha que a gente ficou beleza ai Justin pega eu no colo de Logan e ele com a mão na minha coxa ,Beleza depois eu beijo Justin ,isso é para ser um corrimão ?
Nicole: Não mesmo, mais Lo ele pode tá achando que você já transou com eles já que Logan ficou aqui mais de uma semana e você ficou com uma blusa dele o dia todo até saiu na rua com a blusa dele ?Ele pode ter achado que você transou com ele e ficado com a blusa dele por preguiça de vestir uma, mais ai ele seria muito retardado.
Louise: Porque amigos querem proteger a amiguinha indefesa ?Será que ele não entendeu que eu não sou aquelas menininhas que a ele me traiu vou chorar, bua nunca mais vou perdoar ele ,depois de dois dias ai eu te amo ?
Nicole: Mias a maioria das meninas são assim só você que é durona por isso eu te admiro, porque mesmo você sabendo que um homem te traiu você não vai quebrar o pau e depois voltar com ele falando que ama ele e que nunca vai deixar de amar , você vai falar que não vai ta nem ai que homem não presta e vai perdoar ele e fazer ele admitir e depois pegar a bazuca fácil e ágil.
Louise: Isso mesmo não tenho ciúmes tenho uma bazuca.
Nicole: Isso mesmo.
Louise: Obrigada sua feia.
Nicole: Não a de que Lo.
*Depois que Nicole desceu tomei banho e vesti uma roupa mais comportada iria sair com Charles, isso minha gente  sair com Charles.Causei minha sandália e fui para a sala.Me sentei e a campainha soou , levantei e fui a porta.


                                                       Um dia antes.


Louise: Claro Charles que eu asseito sair com você ,mais nada de flores.
Charles: Okey.


                                                      Agora.


Charles: Esta linda.*Me dá Cenouras* disse que não queria flores.
Louise: O meu Deus ,obrigada ,Espere som um minuto ,vou pegar meu casaco.
*Voltei ao quarto e peguei meu casaco vesti e desci, Cheguei meu pai tava conversando com o Charles. AI meu Deus.*
Louise: Vamos ?
Charles: Claro,foi um prazer conhecer você Sr.Mccall.
Paker: Sem o Sr. por favor.
Charles: Claro Paker.
Louise: Tchau pai.
* Saímos estávamos no restaurante. Estávamos na boa até.*
Charles: O que vai querer ?
Garçonete: Você.
Charles: Desculpa mais eu perguntei para ela.
Garçonete: A mais olha to te dando mole ela não ta nem ai para você ,olha posso te dar o que você merece ela é só mais uma americana incherida.
Louise: Olha como fala comigo sua dada ,e para seu governo que tô vendo que não tem sua vadia eu sou brasileira.
Garçonete: Nem parece ,parece mais um graveto.
Louise: Olha como fala comigo sua Vadia ,se um Homem quiser passar a mão em você , é só vir na lanchonete que eu tenho certeza absoluta que não é só com ele que você tem problema, você é tão rodada que nem um Homem se quer te quer.
Garçonete:Olha como fala comigo sua menininha de quinta.
Louise: Falou a puta.
Garçonete: Vadia.
Louise: Quer que eu chame o Gerente? Porque nessa mesa você não vai precisar fazer mais que seu trabalho SERVIR.
Charles: Pois bem eu vou querer um espaguete e você Lo ?
Louise: O mesmo.
Garçonete: Já vamos trazer envenenado para você.
Louise: Contando que você morra.
Garçonete: Vou sair não consigo respirar seu ar.
Louise: Então morre.
*Ela saiu eu fiquei fula mais quando vi o sorriso de Charles voltei minha posição de mocinha boazinha.Comemos e fomos a sorveteria ,sismei de tirar uma foto sexy nada convincente a foto ficou bonita mais não sexy ,depois do sorvete fomos,para perto do relógio uma praça de águas dançarinas, e sabe quem eu encontrei lá ?*








Louise off .


Gente do seu eu vou pegar essa Laurinha e colocar ela de cabeça para baixo hahahaha mais obrigada pelos coments linda 3 comentarios ? sabe o que eu percebi que na passada eu nem pedi comentarios e as divas comentara ? *-*

4 comentários:

  1. Olá, talvez não se lembre de quem eu sou. Era a lindo-como-o-ceu.blospot.com. Queria te pedir que le-se meu blog pois estou começando tudo de novo outra vez. Se não quiser ler, pode indicar por favor? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir