terça-feira, 27 de março de 2012

Vem aí... -Por Nicole A.

                                             Vem aí ...

Bem ...Com o passar do tempo o tentamos criar novas Ib's ou até mesmo continuar algumas que nao deram certo tais como ...'Amizade Colorida' ,'More E :Essential' e etc . e no meu caso até mesmo 'Take a Bow' ,pois é,com o passar do tempo eu meio que perdi a inspiração para 'Take a Bow' no começo quem escrevia eramos eu e Anita (apelido ..okay .Annie) depois meio que eu perdi o bonde e ela continuou . já tentei fazer mil e uma ib's, que nao deram certo,entretanto, encontrei inspiração em uma musica que eu gamei muiito -Heroes-Ne-yo nisso ao ler a letra gamei mais que tudo e então sonhei com uma cena legal e resolvi coloca-la no Ib (voç's descobriram qual foi a cena ao longo do Ib)Intãao comecei a fazer esse I'b paara ver  como seria o Progresso ...e eu nao tenho paraado de ter ideias .sendo assim Vem aí ...'Heroes' -Por Nicole A. vaai ser uma surpresa pra todos inclusive para a outra escritora do blog .(eu nao falei pra ela .KKK..Muahahahaha) emfim .

No dia 01/04/2012 começarei o I'b mais antes mandarei uma prévia dos personagens e tal's pra ver se voç's gostam  . Heroes embasa Muuitos segredos do passado ...muuuitos mesmo ...de deixar curiosa meesmo .mais em fiim é isso aê vamo ver como vai ficar  ... dependendo néah .
bjo bjo .  



(by:Nicole A.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário