quinta-feira, 8 de março de 2012

"Take a Bow" 32 Viagem part. 1.........

                                                               Capitulo 32°


                                                              Louise.


*Bom agora estou dentro do avião viajando para Londres na verdade interior de Londres ,meu pai vai fazer um filme lá fui obrigada a ir,já faz um mês que eu e Justin fizemos o que não devíamos nós beijamos cara arrependimento rola solto, é Justin não me convidou para a festa de 18 dele também o que eu ia fazer lá ? Ah ele voltou o namoro com Selena,achei até bom eles são bonitinhos tirando a parte que magoam as Beliebers  com atitudes mais bom eu não tenho nada a vê com isso...Sentei no avião eu estava parecendo um guarda roupa toda engomadinha,bom mudando de assunto eu não tô namorando mais já que vamos ficar um mês lá quem sabe não arrumo um ficante ? Peguei um livro "formaturas infernais"e me sentei relaxada e peguei meu hard-phone  e coloquei a musica  Pieces of me -Ashlee Simpson e fiquei lendo até chegarmos na cidade de Londres ,peguei minhas malas e Nicole veio junto pegar as dela ,pedi ela para tirar uma foto minha , peguei minha câmera  e tirei uma foto no aeroporto e fomos para a chácara que ficaríamos por um mês  chegamos a chácara  e entramos era linda lá fora tava nevando é minha gente nevando , eu entrei no quarto  para colocar as malas e depois entrei em outro quarto que serio o de papai e Nicole.Fui para fora da casa sô tinha neve .Vou marcar todos os momentos dessa viagem,começando por fotos ,pensei.Chamei Nicole e meu pai para tirarmos um foto  e depois pedi para Nicole tirar duas minhas eu e Nicole fizemos um boneco de neve e tiramos mais uma foto  .Entramos e almoçamos e depois fomos para a cidade. Chegamos na ponte no meio da cidade e vimos um boneco.*
Louise: Que boneco mais feio.
Nicole: Não é ,é muito cute.
Louise: Credo Nicole.
* Andamos mais um pouco e eu vi um lago congelado tirei uma outra foto  , vimos o grande relógio  e depois uma ponte em uma praça.Voltamos para casa o sol tava entrando .*
Louise: Tira uma foto minha Nick ?
Nicole: Na onde Lo ?
Louise: Aqui.
*Tiramos a foto, e coloquei todas no twitter e entrei no Msn, encontrei Justin on. *


Msn on *
Justin: And where is it? I was seeing some photos of yourself that you just put were beautiful (:
Louise: I'm in London for the filming of the new film from myfather. (:
Justin: Wow it's snowing there this strange: s
Louise: LoL.
Justin: Sorry you did not invite to my party of eighteen I found nomeans of linking you comunitar I Only gave busy.
Louise: It's also I do not care (:
Justin: Do not care?
Louise: Not in that sense, like I'm not angry with you so mean?
Justin: Of course (:
Louise: Better now.You nice to have friends recisando a boyfriend.
Justin: What you have friends boyfriend.
Louise: No more kissing friends. pesquizando his friends were here I aprezenta Ryan and Charles?
Justin: NO, NO and NO.
Louise: Why?
Justin: Because you can not go out with them, they are not your type.
Louise: You do not know my type.
Justin: MY?
Louise: Wrong is Logan.
Justin: hurt.
Louise: I'm sorry (:
Justin: I love my best friend (:
Louise: amo.Justin Also you'll have to go ta my father calling me to dinner.
Justin: Ok stay with God, and dream of me.
Louise: You can leave the same for you.
Justin: Thank you.
Louise: You're welcome.

Msn off *


*Fechei o note , e jantei eram umas 19:19, resolvi ir lá fora ficar na neve um pouco olhei a casa ao lado tinham dois adolescentes, cheguei perto deles era um menino e uma menina.*
Louise: Oi eu sou Louise ,vou ficar na casa ao lado por um tempo posso me sentar com vocês?
*Fui direta tava com medo até da resposta. *
XxXx: Claro que sim prazer Louise,Eu sou Charles Linos e essa é Clarice ,pode se sentar sim sem problemas, estamos olhando algumas fotos que tiramos , quer dizer tem mais minha.
*ele passou a linguá na boca meu Deus que delicia ,*
Louise: Posso ver ?
Clarice: Claro.
Louise : Que foto linda.
Charles: Obrigada .
Louise: Que nada .
Clarice: Você tem um sotaque tão estranho é americana ?
Louise: Não sou do Brasil meu pai faz filmes ai a gente veio para cá.
Clarice: Serio ? Como é la ?
Louise: Quente demais.
Charles: Deve ser lindo.
Louise: é sim.
Charles/Clarice: Amanhã podemos tirar fotos.
Charles/Clarice: Falamos juntos.
Charles/Clarice: De novo.
Louise: Ótimo, vocês são o que ?
Charles: Somos amigos de infância.
Clarice: Para você ver nunca brigamos, vamos dizer que Charles é aqueles menino que toda mulher quer.
Charles: Nada a vê, sô acho que devemos respeitar.
Clarice: Viu ?
Louise: Claro.
*Ficamos mais um pouco conversando quando deu 23:35, eu arregalei os olhos meu que rápido*
Louise: Acho melhor eu ir.
Clarice: espera deixa eu tirar umas fotos suas ?
Louise: Porque não fazemos isso amanha ?
Clarice: A Então tá.
*Ela me deu um abraço e entrou, deixando eu e Charles em um momento constrangedor.*
Louise: Acho melhor eu ir.
Charles:Você já disse isso.
Louise: é.
*Ele me deu um abraço e depois colocou a mão no meu rosto alisando o mesmo, e disse sussurrando "Você é linda " e me beijou , depois do beijo eu sorri e mordi a boca dele  e ele sorriu. *
Charles: Então até amanha ?
Louise: Claro.
*Entrei em casa dei boa noite meu pai e a Nicole , e subi temei um banho e vesti o pijama, e deitei na cama e peguei meu diário.


                                                               Diário .
Meu Deus eu beijei um menino que acabei de conhecer ,mais vai que dar algo? vai que eu namoro com ele ? vai que ele vai me divertir enquanto eu to aqui e dai que eu fiquei com ele ? também eu tenho mais é que curtir já que todo mundo ta namorando menos eu ,eu só tive um namorado o Arthur e já fiquei com 5 meninos mais um não vai fazer quase nenhuma diferença também isso é problema meu.


*Dormi no outro dia acordei disposta vesti uma roupa mais confortável  já que o sol tava fraco e fiz minha higiene matinal e fui a cozinha .*
Paker: Bom dia flor do dia.
Louise: Credo pai que coisa gay.
Nicole: Não é,é boitinho.
Louise: Tudo que eu falo você discorda.
Nicole:Claro.
*Tomei meu café da manhã e fui para a sala,10 minutos depois eu ouso a campainha soar.*
Clarice: Oi .
Louise: Oi.
Clarice: Vamos eu e o Charles vamos te mostrar a redondeza e vamos tirar bastante fotos .
Louise: Você em Clara não tem jeito mesmo, á eu posso te chamar assim né ?
Clarice: Claro,Intimidade mais rápido amizade melhor . 
Louise: Claro.
*Fomos para um Lugar onde as arvores tavam todas congeladas. O Charles estava com uma mochila nas costas, suspeitei, ele tava com uma blusa do batima e a Clarice com uma do raio e me deu a do super man, deve ser para uma foto vesti a blusa e deitamos na grama tiramos uma foto até que ficou legal.*
Clarice: Vocês ficaram ontem ?
*Meu Deus nesse momento eu devo ta roxa de vergonha .*
Charles: ãn-hã porque ?
Clarice: Quero tirar uma foto suas beijando.
Louise: O que ? Sabe eu sou tímida então..
Clarice: Anda Louise deixa de besteira.
Louise: Mas...
Clarice: Mais nada.
*Eu e Charles fomos para perto de uma arvore ,a mais Clarice inventa, ele colocou as mãos no meu rosto e me deu um selinho para a foto, Depois virou um beijo ,e eu senti uma mão separando a gente.8
Clarice: Eu to aqui respeitem.
Charles: Mais foi você que pediu.
Clarice: Mais respeitem.
Charles: Tá bom.
Clarice: Vocês vão dar certo.
Louise:Somos diferentes não vamos dar certo.
Charles: Claro que vamos.
Louise: Porque ?
Charles: Porque não se completa um quebra-cabeça com peças iguais. 
Louise: *Sorri*
*Sentamos no chão nos tres e eu sentei entre as pernas de Charles e olhei para ele e ele para mim e dona Clarice intrometida tirou uma foto ,que eu até gostei porque meu cabelo tinha ficado vermelho laranjado,vou colocar essa foto no twitter agora, coloquei no twitter e fomos tirar mais .*
Louise: Vamos lá para casa ?
Clarice: Claro.
*Fomos para minha casa assistir filme "Sexo sem compromisso" ,e deitei e Charles deitou ao meu lado e se virou para mim e eu para ele ficamos assim o filme inteiro trocando caricias e beijos.*






Louise off.






Nossa me impressionei agora olha o tamanhão do capitulo *-* isso é pelo tempão que eu passei sem postar e feliz dia das mulheres. para vcs lindas. Obrigada a quem comentou no capitulo passado e a quem sague e Laurinha pode deixar que eu não vou deixar vocE^morrer nao . (:

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah ameeei ,que perfeito *-*
    continua

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Valeu tava com medo de ir pro necroterio e o CSI não encontrar essa assacina kkk
    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Floor mais que perfeição foi essa?
    Sem mentira eu acho que esse foi seu melhor postt ate hoje,foii muito perfeitão,agora só falta o Justin ver a foto e dar um ataque de ciumes e chingar ela e depois pediir desculpa e........CHEGA,perdi o folego kkkkkkkk
    Bjão flor e Continuah

    ResponderExcluir