domingo, 28 de agosto de 2011

"Take a Bow" 9 Arthur...

                                                           Capitulo 9° 


*Estava no meu quarto, sem fazer nada então eu resolvi sair para conhecer a cidade prendi meu cabelo assim e vesti assim e fiquei esperando Nicole no carro ela iria comigo ela estava com uma roupa nossa ela não precisava me esculachar não 'hsuahsua' a gente foi o caminho todo falando de moda.Depois do passeio a gente voltou para casa pois iriamos no estúdio do dolce e gabbana , fui no meu quarto tomei banho e vesti essa roupa e fui ver se a Nicole já estava pronta e ela vestiu um vestido mais confortável  e nos fomos, chegamos em um prédio assim e co a placa enorme dizendo DOLCE E GABBANA nos entramos e um monte de pessoas nos cumprimentaram a gente entramos em uma sala escura e depois ela me mostrou algumas roupas da sua nova coleção , falei com ela que eu iria dar uma volta perto da empresa eram exatamente 19:57  eu andei e encontrei uma praça e tinha um banco no meio, cheguei e me sentei, tinha um grupo de meninos me olhando    e um deles me chamou a atenção ele era lindo eu fiquei encarando ele e ele me encarando, ai na hora meu celular tocou era o "Arthur" . Atendi..".
Ligação on:
Arthur: Louise onde você tá ?
Louise: Perto da Dolce e gabbana.
Arthur: Com quem ?  " o menino que eu estava encarando chegou e perguntou se ele podia se sentar , eu falei que sim "..
Arthur:.... Quem é Tyler ?
Louise:O Arthur depois a gente conversa . pipipipipi.
Ligação off .
Louise: A desculpa Tyler meu nome é Louise ."estendi a mão"
Tyler: "Apertou a mão" Prazer.Eu estava pensando já que a gente acabou de se conhecer quer dar uma volta ?
Louise: O claro.
* Estávamos andando e ele se sentou perto de uma arvore e pediu para mim sentar entre suas pernas sentei , pensei comigo mesma "a gente mal se conhece e já estamos assim nossa novo recorde" eu olhei para ele ele olhou para mim nos fomos nos aproximando , aproximando, até que eu senti os lábios dele nos meus e começamos um beijo calmo , nossa estou ficando com um menino que conheci não tem nem dois minutos, pensei. Estávamos ainda nos beijando quando sinto um pingo de aguá cair sobre meu rosto , parei o beijo e olhei para cima e estava começando a chover falei com ele que eu tinha que voltar para a empresa antes que a chuva engrossasse passei meu numero e depois fui para a empresa encontrei Nicole e ela disse que já estávamos indo entramos no carro e eu fiquei olhando para a janela e vendo os pingos de chuva cair, nossa aquele menino com certeza eu não vou esquecer tão rápido como uma pessoa pode ser tão tão, simplesmente estou sem palavras ...






Louise off .








oii gentee comentem pliz claro se tiver alguém ai ! (by: Annie )

2 comentários: