domingo, 14 de agosto de 2011

"Take a Bow" 8 Nicole...

                                                            Capitulo 8°


* Chegando do restaurante fui direto para o meu quarto eu precisava tomar um banho então entrei no banheiro depois vesti meu pijama e fui dormir . Acordei com deposição pois sabia que era um dia a menos ate sexta,  vesti essa roupa e fui para a cozinha , a Nicole já estava lá me esperando para saber o que aconteceu ontem que eu fiquei tão feliz *
Nicole: O que aconteceu ontem me conta tudo.
Louise: E que eu conheci um menino o Arthur entende ?Ele é lindo ele é moreno dos olhos azuis. *suspiro*
Nicole: Olha não apaixona tão cedo por que isso só magoa a gente ok ?
Louise: Pode deixar vou fazer o máximo.
Nicole: Por acaso você é fã de algum cantor ?
Louise: Não porque ?
Nicole: Então porque os olhares muito bem correspondidos para o Justin ?
Louise: O que onde ? hã? Espera ai eu vô pegar um suco.
Nicole: Louise Mcall volta aqui agora.
Louise: Oi, a fala serio tava tão na cara assim ?
Nicole: Só para quem conhece muito sua idade!
Louise: E você conhece ?
Nicole: Eu praticamente tenho sua idade eu só tenho 25 e nem precisa saber muito o Justin  é lindo , romântico , doce , gentil aaah se ele fosse uns 5 anos mais velho .
Louise : Nem vem .
Nick : Admiti que tem coisa aí ?
Louise : Nem tem . * Ela me olhou com uma cara *
Louise : Ah Talvez . aaaaah Droga como você consegue arrancar as respostas das pessoas assim .
Nick : Hum ! abre o olho em mocinha aquele lá tem dona  .
Louise : Se eu quisesse mesmo ele a Selena não seria problema para mim okay ?
Nicole : Tá eu sei .. você é realmente muito decidida . Louise só mais uma perguntinha . 
Louise : Ih interrogatório . Fala . 
Nicole : Querida . porque você saio daquele jeito quando seu pai falou que vocês iam morar aqui ?
você não gostou da ideia de dividir seu pai comigo ? 
Louise : Rsrsrsrsrsrs .. eu nao vou dividir meu pai com você .. você será a mulher dele e eu a filha ...e respondendo sua pergunta : não,nao foi por isso ..foi por causa de um amigo meu  ..
Nicole : o Logan Néah ?
Louise : NOSSA você é rápida ein ?
Nicole : Rs . Você gosta muito dele né ? 
Louise : Pôe Muito nisso . e eu nem me despedir dele ..  :(
Nicole : A-P-O-S-T-O que viviam brigando ...
Louise : é vivíamos mesmo ...mais como você sabe ?
Nicole : Os melhores amigos são assim .
Louise : e essas brigas são boas num relacionamento de verdade ?
Nicole : um relacionamento de verdade e composto por amizade também por isso existem umas briguinhas mais como amigos são resolvidas rapidamente . a diferença de um relacionamento é que te um amor diferente ... bem mais complexo  ...
Louise : você acha que eu tô confundindo o que eu sinto pelo Logan . tipo pensando que é amizade mais é namoro ? 
Nicole : isso é você mesma que tem que se responder . Você o ama o quanto ? ... e que amor é esse ?
Louise : o que será q eu sinto pelo Arthur ? 
Nicole : essa eu sei te responder . Paixão .
Louise : AI MEU DEUS !
Nicole : Relaxa q paixão tem prazo de 5 á 6 meses de validade  !
Louise : aii *Ah Nick é tão compreensiva é a mãe que eu não tive... Não gosto de comparar as pessoas com minha mãe .. mais ela parecia simplesmente que já me conhecia desde que eu nasci , nosso abraço foi interrompido pelo meu pai *
Paker : AI que cena mais Linda : As duas mulheres da minha vida ...
Nick : rsrsrsrs . Vou pegar uma Café pra você benhê !
Paker : Filha muito obrigado tá ..Por tudo !
Nick : nada Papai !
*Terminei meu café e subi para o meu quarto já que não tinha nada para fazer...*








Louise off






gentee comentaa pliz ? *-*
(BY: Nick e Annie

Nenhum comentário:

Postar um comentário