segunda-feira, 16 de abril de 2012

The Promise 1° ... My journal, my refugie ...


                                            22-03-2010 Stratford, Ontário, Canadá.

-Hey vem aqui Hanna para de correr isso esta me cansando-Disse Josef a puxando para si.
-Mais estávamos-nos divertindo–Disse ela sorrindo.
-Mais estamos atrasados para culto, já deve ter começado. -Disse ele beijando-o seu rosto.
-Mais Josef você não vai se sentir mal indo ao enterro do seu irmão ?-Disse ela lhe perguntando com expressão preocupada. -Ainda mais quando todos acham que foi você o culpado da morte dele.
-Vou, mais não importo com que os outros dizem-Disse ele com expressão irritada. -Eu tenho você que é mais importante do que a opinião das pessoas.
-Eu te amo-Ela disse.
-Eu também te amo - Disse ele olhando nos seus lindos olhos azuis anil.
       Eles entraram na igreja e esperaram que o Culto terminasse e o Josef subiu ao palco e começou o seu discurso para o seu amado irmão falecido, do qual a morte fora sua culpa.
-Às vezes as coisas do qual esperam, os não nos vem a favor, mais pode ser, ou seja, que o Senhor Deus nos resolva com algo muito melhor do que esperamos,passei momentos inexplicáveis ao lado do Jeff momentos no qual me lembrarei em pensamentos e em fotografias do qual meu pai, insistia em tirar para recordações, Recordações uma coisa no qual só o coração se lembrara, ele nos engana em tudo mais no amor pode ter certeza que a maioria ele estará certo ainda mais quando o amor é pelo seu irmão, e ele permanecerá. Obrigada a vocês que vieram lisonjear Jeff Haag ao seu enterro.
Josef se encaminhou ao seu lugar que era ao lado da sua amada Hanna que o esperava com os braços abertos e olhos marejados.
-Ei não chora estou aqui com você - Disse ela.
-Mais isso é impossível eu perdi uma pessoa do qual me entendia mesmo quando eu o ignorava e falava que, o odiava. -Disse soluçando quanto ao choro.
-Eu estou aqui com você, não se preocupe eu não vou te deixar. -Disse tentando o consolar.
Eles foram ao cemitério e se juntaram as demais pessoas que se comparecerem e esperaram que se enterrassem por completo para que se retirassem, foram varias pessoas jogando as flores ao tumulo e se retirando, Josef esperou todas as pessoas se retirarem e jogou a tulipa negra que trouxera para a especial ocasião e a jogou encima do tumulo, que quando se tocou com a flor que secou rapidamente.
Retirou-se e encontrou com Hanna no carro o esperando para irem para irem à praça principal da cidade, se sentaram debaixo da arvore principal, e prometeram um ao outro que era o lugar que lhe pertenciam.
-Hanna Ababele Schneider me promete que... - Ela o interrompeu.
-Eu nunca te deixarem ir embora a não ser que um de nos morra-Disse ela o olhando e vendo lagrimas de tristeza escorrer pelo seu rosto e cair na grama que se encontravam sentados.
-Promete que não vai me deixar sozinho?Ou melhor, não me deixa aqui sozinho é ordem. -Disse ele soluçado.
-Não posso lhe prometer isso, pois pode ser que eu morra mais lhe prometo enquanto estivermos aqui. – Disse ela antes de sentir uma forte tontura na cabeça e tombar para trás pela grande força da batida.
                                                                          [...]
                                                                  Hanna Pov.
Acordei com o barulho irritante daquelas maquininhas de hospital olhei ao redor estava em um quarto todo branco com agulhas no braço, provavelmente em um hospital mais o que eu estou fazendo aqui?
-O que aconteceu? –Perguntei.
-Não sabemos, mais esperamos que estivesse bem, afinal estávamos esperando você acordar para você sair, receberam alta algumas horas atrás. -Disse à enfermeira que acabara de entrar.
-Onde está o Josef? Posso velo?- Perguntei-a.
-Desculpa mais não posso informar no momento. –Apenas disse e se retirou.
Puxei todos aqueles fios do meu braço, me troquei e sai andando pelos corredores o hospital, até chegar à recepção.
-Pode me dizer onde esta o Josef Haag?- Perguntei.
-Desculpe Senhorita... –
-Hanna. -Disse-a
-Desculpe senhorita Hanna mais o Josef Haag Foi levado para sala de necrotério. – Disse.
-Porque defecariam uma pessoa viva?-perguntei-a
-Desculpe-me novamente Hanna mais ele morreu horas atrás quando tentamos o reavivar.
-Mor-rreu? –Gaguejei.
-Exatamente. –Disse-Agora, por favor, pode se retirar tem mais pessoas a atender.
-obrigada. –Apenas disse.
Sai andando naquelas ruas escuras da pequena cidade de Stratford, lembrando que apenas em um dia perdi duas pessoas importantes, para piorar a família dele deve tá um caos por perder dois membros de uma família em um dia só. 





bom queridas é isso quero três comentarios e como muitas me conhecem eu não posto sem desculpoa pela rivalidade mais é que se não eu acho que vcs não tão gostando então comnetem e obrigada Júuh.

Um comentário: