terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"Take a Bow" 31 Alucinações ..

                                                            Capitulo 31°
                                                   
                                                         Louise.


*Como sempre mais uma alucinação,sempre assim toda vez que eu lembro da minha mãe eu vejo minha morte,mais não choro porque sei que tem um lugar reservado para mim ao lado de Deus e que lá é melhor do que aqui.Cheguei em casa como a Nicole e o Papai disseram que iam viajar e já estava de noite tomei um banho e vesti um pijama bem para mim mesma e fui para a sala assistir Tv.Estava assistindo filme de terror quando ouvi batidas na porta eu pulei do sofá e dei um grito. E fui na porta .
Louise: Justin ?
Justin: É.. Ãh.. Que ..que .que ?
Louise: O que ?
Justin: Esqueci..
Louise: Fala.
Justin: Troca de roupa..a que...e ..que..fa...lo.
Louise: Ai..Meu..Deus.Eu..u..tinha..esqueci..do.
Justin: Tá agora vai se não eu infarto.
Louise: Exagerado,entra e espera.
Justin: Tá.
*Subi e troquei de roupa e desci.*
Justin: Eu queria te pedir desculpa.
Louise: Tá desculpado, mesmo eu não sabendo o motivo da gente ter afastado.
Justin: É vou viajar com a Selena e com meus irmãos.
Louise: Legal.
Justin: Eu sei eu amo a Selena ,a gente fez um vídeo da musica Call me maybe da Carly,ficou muito legal tem uma hora que eu ia beijar a Selena a Ashley atrapalhou legal.
Louise: Que lindo,mais eu não quero saber.
*Sei que o magoei mais eu não gosto que ele fala de Selena perto de mim ,ela é legal mais a sei lá, dei um sorriso sínico.*
Justin: é que você sô pensa em você.
Louise: Não, eu te desculpei eu olhei o seu lado.
Justin: Verdade sua Linda.
Louise: Você.
Justin: Fiquei sabendo que tá gostando do Léo.
Louise: Eu não.
Justin: Tá sim.
Louise: Não, para de mim Zuar.
Justin: Eu gosto de ti Zuar.é porque eu te amo muito.
Louise: Então me ame menos.
Justin: Não dá é incondicional.
Louise: Sei .
Justin: É serio Eu Te Amo .
Louise: É e eu sou o Bozó.
Justin: Minha melhor bozó,Selena é mamazita.
Louise: Legal mais eu já disse que não quero saber.
Justin: Pois é.
Louise: Meu Deus, eu não beijo ninguém desde que Logan foi embora.
Justin: Credo,Você ta na seca, a tanto tempo?como consegue ?
Louise: Não consigo tô reclamando.
Justin: Eu te tiro da seca.
Louise: Nem pensa.Somos amigos.
Justin: Já pensei,agora vem cá.
Louise: Não mesmo.
*Sai correndo ,depois vi que ela não tava me seguindo eu sentei na escada,e senti uma mão segurando a minha e outra virando minha cabeça para cima e me dando um beijo, meu Deus o que esse mino tem na cabeça ?, ele continuou parei o beijo por falta de ar é o doido varrido começou um sô que de linguá não Técnico igual o de antes parei e olhei para ele.*
Louise: * Sussurro*Justin.
Justin: Não diz nada sô me beija.
Louise: Não posso...


                                                               Justin.


*Eu estava afastado da Louise depois do que ela falou para mim pensar sobre a Selena eu vi que eu realmente gostava da Sel e só afastando que eu vi,mais eu aproximando dela o que eu sinto por Sel vira atração,fui para a casa de Louise pedir desculpa, ela apareceu com um misero pijama mostrando as pernas e os pelo e enormes par de peitos, meu Deus, fiquei sem ar, depois eu tentei  conversar com ela mas gagueei e ela olhou para si mesma depois de eu dar um toque e foi se trocar, conversamos e depois ela falou que tava na seca tá eu zombei,mais ai eu quis sentir os lábios vermelhos dela nos meus your lips on my lips ♫ e ela negou e falou que somos amigos e dai ela já beijou o Logan.Ela saiu correndo eu sô me escondi no segundo andar ela voltou ofegante e se sentou na escada , foi ai que eu cheguei por trás peguei sua mão e virei seu rosto para cima e a beijei. Era curiosa a simetria apresentada e vinda dela.Ela parou e sussurrou meu nome mais eu queria mais,eu sei que não podia mais não mandamos no coração ou no que ele quer fazer continuei a beijando até sentir falta de ar.*
Justin: Desculpa eu...
Louise: Tá tudo bem,não precisa se preocupar, eu gostei.
Justin: Eu também dona sinceridade.
Louise: Bom.. Boa noite e boa viajem.
Justin: Obrigada e Boa noite.
*Fui até ela lhe dei um abraço e um beijo perto da boca mesmo eu querendo um pouco mais para o lado.*


                                                     Louise.


*Subi e vesti meu pijama novamente e peguei meu diário.*


                                                                Querido Diário, 
                             O coração é um uma mulher é um oceano profundo cheio
                                      de segredos curiosidades e desejo,nunca pensei 
                                                que diria isso mais ele me atrai.


*Deitei e dormi.*










Louise off.






OII MEUS AMORES ASSUSTEI VOCÊS NÉ ? ACHARAM QUE ELA TERIA UM ACIDENTE QUE EU SEI .senti falta de vocês divas desculpa a demoraa mais táa ai quero 3 comente's.Proxima postagem é o Justin que narra.

3 comentários: