sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"Take a Bow" 20 Pesadelo....

                                                         Capitulo 20°

                                           Música de fundo ousam para ler.

'Tudo isso pode ser um pesadelo perfeito,ou então apenas uma doce ilusão da minha cabeça .A realidade vem calma quando misturada com os meus sonhos sem realização...E se tudo não for só saudade ? E se as minhas lágrimas não forem só de angustia? E se no final ele realmente se arrependa?Talvez no fim até meus sonhos e ilusões se tornem coisas amedrontadoras...Talvez você deixe de ser meu pesadelo perfeito e passe a ser meu sonho ruim...Sei que talvez eu esteja me enganando pensando que tudo será perfeito, ou que você me amará para sempre...Mas agora,para mim tudo será perfeito e você me amará para sempre...Eu confio em mim.Estou sentindo sua falta Logan...Prometa-me que isso é só saudade, que não é SUA FALTA.A falta que eu NUNCA quero que eu sinta...Prometa-me que isso é só tristeza.Que quando eu acordar será um novo dia,e que esse novo dia,não será mais um dia sem você aqui...Prometa-me que você nunca irá se tornar minhas mágoas, e que eu nunca vou me arrepender...Pois eu te prometo que você nunca irá.Seja meu sol...Ilumine os meus dias..Não me deixe sozinha. Não importarei com o amanhã estando o seu lado...Nunca quero te perder...Não quero que você sinta minha falta,pois eu sei como é,não quero que passe por isso...Quero ver seu sorriso,seus olhos brilhando...Quero que VOCÊ me entenda...Agora eu te amo.Agora eu nunca quero te perder.Agora eu preciso de você.Agora você é o meu amanhã...Agora e sempre..'
                                                                                                                 Com amor da sua melhor amiga.
                                                                                                                                     Louise..
*Depois que escrevi essa carta deixei em cima da cama dele, e fui para o aeroporto ultimo dia que verei Logan,e novamente sem me despedir dele sei que vou entir sua falta mais é o menino que eu posso fazer logo agora que o Logan inventou de me amar.. *


                                                                         *** 


*Cheguei em casa para minha surpresa eles estavam lá me esperando até mesmo o Arthur pode até parecer estranho mais eu senti a falta dele, estava de volta com angustia mais estava.*


                                                                          ***
*Estava de noite como sempre o Arthur ficou comigo a tarde inteira mais como sempre amanhã era segunda iria começar as aulas de novo,QUE PESADELO.*








Louise off.


Obrigada a quem comentou no anterior e LAURINHA amor não foi isso que eu quis dizer . muito obrigada te amo *-*
gente 3 comentarios .

3 comentários:

  1. Que nada lindoona tem problema naao'
    Kontinua antes que eu de uma de Valeria Vasques a Bonitta e quebre o pc?RUUM
    hahaahah beijaaum

    ResponderExcluir
  2. qualé só eu to comentando,mas eu sei que naosou so eu que to lendo
    entao gente,vamo comentar ne

    ResponderExcluir